O Google facilitou ainda mais a busca por emprego em sua plataforma! Dá uma olhada!

Oi, gente! Eu já falei aqui no blog sobre como o Google pode ser uma excelente forma de arranjar um emprego, né? Agora, a plataforma Hire by Google acaba de receber uma ferramenta incrível pra empresas acharem com mais facilidade novos funcionários. Adorei!

O recurso é bem simples, mas muito muito importante: agora, as empresas podem localizar candidatos que já demonstraram interesse em uma vaga antiga e que não entraram por algum motivo, mas agora podem se interessar por uma nova. Não é demais?

O gerente de produtos da equipe da plataforma Hire disse no blog do Google que as empresas se envolvem com uma média de 250 candidatos antes de encontrar o único que desejam contratar. “Muitas vezes, muitos dos 249 que não são contratados são ótimos para futuras vagas”. E não é?

Essas novidade funciona assim: o sistema analisa a descrição do trabalho, título e localidade e em seguida relaciona essas informações com o banco de dados. Uma mão na roda, né?

Ou seja, se você tá procurando um emprego, tá esperando o que pra usar o Hire by Google aqui? É muito simples e vai te mostrar diversas vagas na sua área.

É de novidade assim que eu gosto! Que ajuda as pessoas! A tecnologia é incrível <3