Soluções digitais ajudam casal a se recuperar depois de assalto

A analista de sistemas Patrícia não estava satisfeita com a sua profissão. Sua paixão é mesmo a fotografia. Por isso, com o apoio do marido Higor, investiu em equipamentos modernos e foi atrás do seu sonho. Porém, a casa dos dois foi assaltada e entre os itens levados estavam a câmera, o jogo de lentes e o computador do casal. E agora, como ajudar esses dois, hein? A equipe do Missão Digital pensou nas soluções!
Bom, é claro que a gente deu para a Patrícia todos os produtos que ela precisava para alavancar a carreira de fotógrafa, incluindo uma câmera profissional novinha e dispositivos pra ela guardar e editar todas as imagens. Ah, nós achamos muito importante também investir na segurança da casa, pra não acontecer de ela perder tudo de novo, né?
Já as soluções digitais foram os aplicativos EyeEm, que funciona como uma rede social na qual você pode vender as suas fotos e o iWatermark, pra marcar as imagens e não deixar que ninguém copie sem pagar os direitos devidos, né? Teve também o KardShare, em que você pode criar seu próprio cartão de visitas em formato digital. Aí, fica bem melhor pra divulgar o trabalho, né?
E olha que legal: nós indicamos pra Patrícia também três soluções completas da Adobe: o Photoshop Express, um aplicativo que ajuda na edição de fotos de forma muito simples; o Photoshop Mix, que também é pra edição de imagens, mas é ainda mais simples e leve e o Photoshop Fix, indicado para editar imagens feitas pelo celular.
Ótimas soluções para nossa fotógrafa de coração, não é mesmo?

Quer saber mais sobre as soluções? É só clicar aqui