Nubank: um cartão de crédito virtual com cara de século XXI

nubank-um-cartao-de-credito-virtual-com-cara-de-seculo-xxi

Sabe toda aquela burocracia de solicitar um cartão de crédito, receber a carta em casa, ligar para a central para desbloquear etc, etc? Uma startup brasileira chamada Nubank promete acabar com tudo isso, transformando seu cartão de crédito com um aplicativo que, além de tudo, ainda ajuda você a controlar seus gastos. Bom, né? Olha só!

A Nubank é uma empresa de serviços financeiros que focou em simplificar todas as etapas nos processos de solicitação, uso e proteção do seu cartão de crédito. Para começar, tudo o que você tem que fazer é solicitar um convite no site.

Depois de uma análise de crédito, você envia a documentação toda online, através de fotos de seus documentos e recebe em casa o seu cartãozinho, físico, como o tradicional.

nubank-um-cartao-de-credito-virtual-com-cara-de-seculo-xxi

Daí você pode pensar: então eles só inovaram até o cartão chegar em casa? Que nada! Tudo no cartão internacional da Nubank é administrado por um prático aplicativo (com versão para Android e iOS) que ajuda você a controlar os seus gastos com um visual incrível. Você pode até renomear os locais onde utilizou o cartão e ainda ver um extrato consolidado mês a mês.

E as vantagens não param por aí. O cartão da Nubank tem a bandeira Mastercard e é um Platinum, com seguro viagem e concierge e… sem nenhuma anuidade ou taxa extra. Então anota aí: descomplicado como você quer que a sua vida seja, sem pagar nada a mais por isso e ainda com um aplicativo lindo e todo fácil de usar.

Enfim, uma solução prática, com a cara do mercado jovem que não curte burocracia ou enrolações e está sempre conectada. Legal, né?

E você? Usaria o Nubank? O que achou mais prático nele?