Novo recurso do WhatsApp evita que o usuário mande fotos pra pessoa errada!

Oi gente! O WhatsApp adicionou uma função mais que bem-vinda ao aplicativo de mensagens. É um recurso bem simples, mas que ajuda você a não mandar a foto pra pessoa errada. Que demais! Ele já está disponível na versão beta e indica o nome da pessoa que irá receber a foto, antes do envio. Quer saber como funciona? Pode deixar que explico tudo a seguir!

Simples, mas eficiente

Sempre que tiramos uma foto pra mandar no grupo ou conversa privada, a foto da pessoa/grupo fica no canto superior esquerdo da tela. O problema é que muitas vezes a gente acaba cometendo algumas gafes e mesmo assim enviando o arquivo na conversa errada! Chato isso, né? Agora, quando estiver escrevendo a legenda da foto o nome do contato que irá receber aparece na parte inferior da tela. Adorei!

E não é só isso! O recurso também serve na hora de publicar o status, permitindo que o usuário compartilhe a imagem somente com pessoas selecionadas ou lista completa. A ferramenta já está disponível pra usuários da versão beta 2.19.173 do WhatsApp, tá? Após o período de testes a função ficará disponível pro restante dos usuários.

E aí, curtiu a novidade? Marque aquele amigo que vive enviado foto por engano! 😉