Novo recurso do Uber Eats permite entregas a pé pra ganhar tempo. Entenda como funciona!

Oi gente! O Uber Eats está fazendo cada vez mais sucesso aqui no Brasil né? Nada melhor do que receber sua comida em casa, bem quentinha, e o mais rápido possível. Pra isso os entregadores podem chegar de carro, de moto, de bicicleta, e agora até a pé! Isso mesmo, a empresa está trazendo pro Brasil a modalidade de entrega a pé no Uber Eats!

Mas por que essa decisão e no que ela ajuda os entregadores e clientes? Vou te contar tudo!

Tchau trânsito

Esse tipo de entrega a pé já está disponível e faz bastante sucesso em outros lugares como Hong Kong, Nova Zelândia, Singapura e México. E agora está chegando ao Brasil! Isso mesmo. Por enquanto só está disponível em São Paulo, mas pode ser que com o tempo vá chegando em outras cidades também, tá?

E a Uber decidiu trazer essa nova modalidade porque tem lugares que indo entregar a pé é mais rápido do que de carro, moto ou bicicleta, sabia? É, principalmente nos horários de pico. Indo a pé, o entregador não fica preso em trânsito por vários e vários minutos, principalmente em locais onde tudo é perto, como a Avenida Paulista.

E dá pra acompanhar essa entrega, tá? No próprio aplicativo você vê em tempo real onde está o entregador no rastreamento que é feito assim que ele retira o pedido do restaurante. O preço da entrega vai depender da distância que o entregador terá que percorrer e que ele está do restaurante em questão.

Quem se interessar, já está aberta a fase de cadastramento para entregadores em São Paulo, tá? É só fazer a inscrição e receber as instruções pra enviar os documentos necessários.

E aí, o que achou dessa opção? Acha que vai mesmo adiantar o serviço dos entregadores? Marca os amigos que usam o Uber Eats 😉