Novo iPhone 6S terá câmera de 12 megapixels e acabamento mais resistente

novo-iphone-6s-tera-camera-de-12-megapixels-e-acabamento-mais-resistente

Lembra que eu comentei aqui no blog que o novo iPhone 6S, da Apple poderia ser mais resistente que o atual modelo? Olha só o que dizem os novos rumores!

Eu li que os futuros iPhone 6S e 6S Plus serão equipados com uma câmera digital de 12 megapixels com jogo de lentes de cinco elementos.

Mas, e o que isso quer dizer e qual o benefício dessa lente de cinco elementos? Vamos lá! Ela é importante pra deixar o foco ainda mais preciso e oferecer um resultado final de cair o queixo.

Funciona assim ó: um elemento se refere a uma camada de plástico de alta qualidade embutida na lente do  aparelho . E quando  esses elementos se juntam, formam uma só lente que, permite capturar informações de uma imagem com muito mais riqueza de detalhes. Um show de câmera, hein?!

Aliás, essa informação veio inclusive de um dos fornecedores de materiais da Apple, que afirma ainda que o novo sensor será capaz de absorver  muito mais luz ambiente que os outros modelos da marca.

Ah! E tem mais, os novos iPhone 6S trarão tela de Retina, e um acabamento de alumínio 60% mais resistente que o iPhone 6, o que é ótimo, porque pode ajudar a prevenir que o aparelho entorte.

E não é só isso, não, viu? Parece que a capacidade de processamento dos novos iPhones também terá um upgrade considerável, ou seja, além de maior quantidade de memória RAM (2 GB), os modelos serão equipados com o processador 64 bits A9, que é bem mais potente em relação ao A8 utilizado na geração atual.

Mas, olha gente, embora a Apple não tenha oficializado essas informações, tudo leva a crer que os novos smartphones serão apresentados em um grande evento agendado para o próximo dia 9 de setembro.
E ai, me conta, o que você acha desses novos iPhones 6S da Apple?