Novo iPhone 6S pode ter espessura mais grossa que iPhone 6 atual

novo-iphone-6s-pode-ter-espessura-mais-grossa-que-iphone-6-atual-1

Gente, que quarta-feira agitada aqui nos bastidores do blog, viu! Olha só essa notícia: imagens do iPhone 6S da Apple, que vazaram na web, mostram detalhes do novo aparelho que vem por aí.

Eu li  no site Geek,  que há rumores de que a nova versão do smartphone da Apple será feita de alumínio anodizado, ou seja, o mesmo material utilizado na fabricação do Apple Watch, sabe?

Segundo as informações do site, o material pensado para este novo celular é 60% mais forte e pode ajudar a prevenir que o aparelho entorte. Aliás, por ser uma versão “S” do smartphone, o design do aparelho não deve mudar. Me parece que o novo iPhone terá 7.1 mm de espessura, que na verdade, é a mesma do atual iPhone 6 versão Plus. No caso, ele seria apenas mais grossinho que o iPhone 6 de hoje que possui 6.9 mm.

E não é só isso não, viu?  Eu li que o novo iPhone não terá mais o botão Home, aquele que fica na parte inferior do dispositivo, logo abaixo do display, e que tem a função de trazer a tela inicial de volta quando você está usando algum aplicativo, por exemplo.

Dá uma conferida na imagem vazada abaixo:

novo-iphone-6s-pode-ter-espessura-mais-grossa-que-iphone-6-atual

E aí, além da nova espessura,  o que você gostaria que tivesse  de diferente neste novo modelo de iPhone? Conta pra mim! 😉