Novo celular Meizu MX4 chega ao Brasil

novo-celular-meizu-mx4-chega-ao-brasil

Gente, hoje eu vou contar pra você sobre uma novidade que chegou no mercado de celulares. O Meizu MX4 acaba de desembarcar aqui no Brasil. O smartphone chinês veio bem caprichado com muitos aplicativos e acessórios. Aliás, seu grande diferencial é justamente ser vendido com um kit exclusivo, com o nome de Vi PhoneStation. 😉

Pra se ter uma ideia, este kit acompanha três aparelhos que foram classificados assim ó: o Vi Cast, que você conecta na entrada HDMI da sua TV e pode transmitir conteúdos via Wi-Fi. Já o Vi Drive é um leitor microSD que com espaço para 32GB de memória pra você guardar fotos e vídeos, que podem ser acessados pela rede sem fio, precisando apenas de uma porta USB para funcionar. E o Vi Center é como se fosse um teclado virtual com bateria portátil, que projeta as teclas em uma tela plana que pode ser até a sua TV. Ah, e dá até pra digitar nelas! Legal, né?

O Meizu MX4 vem de fábrica com o sistema operacional Android 5.0 Lollipop e conta com tela de 5,36 polegadas, além de uma câmera traseira de 20,7 megapixels que dá pra tirar fotos fantásticas como paisagens, por exemplo, e a frontal de 2 megapixels que também é boa para selfies.

Vale lembrar que o novo smartphone não é vendido sem o kit que eu falei, tá!? Pelo que andei pesquisando, o aparelho vai custar R$ 2.899,00 e por enquanto só pode ser comprado pelo site da distribuidora Vi.

E aí, me conta, será que os fãs de smartphones de ponta vão gostar dessa nova opção?