Novo aplicativo para Instagram, Thread vai permitir que você compartilhe mais informações com amigos próximos. Confira!

Oi, gente! Olha só que novidade legal: o Facebook que é a empresa dona do Instagram, já tá trabalhando em um novo aplicativo chamado Thread que vai te ajudar a compartilhar vários tipos de informações com seus amigos mais próximos! Esse novo app está chegando pra ser concorrente do Snapchat e vai funcionar junto com o Instagram, mas dando mais opções de compartilhamento.

Quer entender mais? Vem que eu te explico!

Sempre informado

O novo aplicativo se chama Thread e com ele você vai poder ter uma conversa mais privada e compartilhar informações mais íntimas com seus melhores amigos como sua localização, quando você estiver em movimento, até mesmo quanto tá o nível de bateria do seu celular! Interessante, né?

Além claro de poder enviar mensagem de texto, de voz, fotos e vídeos usando todas as ferramentas criativas que existem no Instagram pra isso. Ele é um app que tá sendo testado para ter como foco uma comunicação mais completa com seus melhores amigos.

Eles também vão poder ver seu status com mais informações como por exemplo se você tá livre, ocupado, entediado, saindo, assistindo tv, com fome, entre outros. Ou seja, com ele você vai poder ficar sempre por dentro da vida dos seus amigos e saber o que eles estão fazendo, assim facilita a comunicação. Quando tiver online, vai aparecer o pontinho verde, e quando alguém postar um story no Instagram, ele vai mostrar pelo Thread também.

Quando chega?

Ainda não se sabe quando esse aplicativo vai ser lançado oficialmente. Como a empresa ainda não se pronunciou oficialmente isso provavelmente quer dizer que eles estão testando pra ver se dá mesmo certo ou não, tá? 

Mas o Mark Zuckerberg, que é CEO do Facebook, já disse esse ano que tem vontade de levar os aplicativos dele por um caminho de troca de mensagens mais íntimas e diretas, então esse pode ser um dos passos sugeridos. Vamos esperar pra ver, né?

E aí, você usaria um aplicativo só pra ter uma conversa com mais opções entre os amigos mais íntimos? Me conta aí 😉