Novo aparelho da Xiaomi ensina a falar e escrever em inglês

Oi gente! A Xiaomi é uma das principais fabricantes de produtos eletrônicos na China. Além de smartphones, a companhia tem investido em outros tipos de aparelho como o English Teaching Gadget. Se trata de um dispositivo feito pra ensinar você a falar inglês! Muito legal, né? Ele possui o sistema de inteligência artificial XiaoAI, projetado pra ajudar na pronúncia, escrita e escuta da língua inglesa. Ficou curioso? Vem comigo que eu te conto tudo!

Inglês sem dificuldade

O English Teaching Gadget cabe na palma da mão! Isso mesmo, pois o aparelho mede apenas 4 polegadas. O dispositivo também tem 3 gigas de memória RAM e 64GB de armazenamento. Cinco dicionários já vêm pré-instalados: o Dicionário Oxford, Collins Build Advanced, New Age Chinese-English, Modern Chinese e o Xinhua. Os modos de aprendizado também são variados incluindo escuta, voz e visual.

Com suporte a correção científica, a Xiaomi anunciou que o assistente pode até fazer um mapa do cérebro, garantindo um aprendizado bem mais rápido. Chique, né? Além disso, ele vem com suporte pra 224 países e traduções pré-instaladas de mandarim, inglês, japonês e coreano.

Vale reforçar que a empresa abriu recentemente sua primeira loja no Brasil, em São Paulo. Não sabemos se o English Teaching Gadget será lançado por aqui, pois o aparelho foi anunciado só no mercado chinês.

E aí, o que achou da novidade da Xiaomi? Não esqueça de marcar aquele amigo que precisa aprender um novo idioma! 😉