Novo Android 7.0 chega aos celulares Galaxy S7 e S7 Edge da Samsung

novo-android-7-0-chega-aos-celulares-galaxy-s7-e-s7-edge-da-samsung

Gente, olha que notícia boa para os donos dos celulares Galaxy S7 e S7 Edge!

A partir desta quinta-feira (12), a Samsung começa a liberar e enviar aos aparelhos, a atualização para o novíssimo Android 7.0 Nougat. Legal, né?

Na verdade, só pra relembrar rapidinho, em novembro do ano passado, a fabricante coreana já havia começado um programa chamado Galaxy Beta para atualizar os aparelhos para o Android 7.0, sabe?

Tanto que alguns usuários cadastrados nesse programa já começaram a receber a atualização.

Mas, eu li no site SamMobile, que mesmo as pessoas que não estavam cadastradas lá também já estão recebendo o novo sistema operacional, ou seja, logo, logo todo mundo deve receber a notificação para atualizar o seu celular, tá?

Ah! Se você quiser, também dá pra verificar se a atualização está disponível acessando o menu de Configurações > Sobre o telefone > Atualização de software. Facinho, né?

Vale lembrar que os arquivos ‘pesam’ quase 215MB (megabytes) e podem ser baixados no seu próprio aparelho, que no caso, precisa estar conectado a uma rede Wi-Fi, tá?

Ah! Já ia me esquecendo! Dá uma olhadinha para conferir algumas das melhorias da atualização dos aparelhos para o Android 7.0:

– Uma nova experiência do usuário e vários modos de desempenho

– Usabilidade melhorada, assim como o botão de configurações rápidas 

– Melhora na usabilidade da Multi-janela 

– Melhorias no menu de configuração, na tela (Always On Display) e na velocidade do sistema, além de maior espaço para os apps baixados!

E aí, me conta: você já recebeu o Android Nougat no seu Galaxy S7 ou S7 Edge? O que achou?