Nova Mulher Maravilha é brasileira e se chama Yara Flor! Vem conhecer mais sobre ela!

Oi, gente! Olha só que incrível, a DC já anunciou quem será a próxima Mulher Maravilha, e ela é brasileira! Muito legal, né? Nossa super representante se chamará Yara Flor e ela será apresentada no DC Future State, o evento da editora que vai mostrar histórias que se passam no ano de 2030.

Quer descobrir mais sobre ela? Vem que eu conto!

Super Yara Flor

Além da Yara a empresa também vai apresentar outras versões dos personagens já consagrados da DC, mas ela já tá fazendo um grande sucesso por aqui. Além de mostrar a personagem, eles também vão mostrar como ela se tornou uma heróina.

De acordo com o editor do Superman Group, uma grande pegada da Yara e que a diferencia da Diana, a primeira Mulher Maravilha, é que enquanto Diana é uma deusa tentando se moldar ao universo humano e se tornar mais humana, Yara é uma humana que aos poucos aprende a se tornar uma deusa.

O evento vai acontecer em janeiro e mostrará um multiuniverso que foi salvo da destruição. Porém a vitória também trouxe consequências como mudanças no tempo e no espaço e por isso os novos heróis serão apresentados, como se fizessem parte de outro universo. Adorei!

E aí, o que achou da novidade? Já marca os amigos que são fã da DC pra comemorar a chegada da Yara 😉