Nova linha Galaxy M da Samsung chega ao Brasil! Vem conhecer os aparelhos!

Oi gente! Olha só que legal, a Samsung acabou de anunciar mais três modelos de smartphones aqui pro Brasil! É, esses são aqueles modelos mais básicos e essenciais e por isso com ótimos preços, tá? E a empresa tá focando nas vendas dos aparelhos online! Isso mesmo, eles só serão vendidos pela internet.

São os novos aparelhos da família M, o Galaxy M10, o Galaxy M20 e o Galaxy M30. E apesar de estarem nessa faixa de modelos mais simples, eles têm muitos recursos que os destacam no segmento! Quer saber um pouco mais sobre eles?

Galaxy M10

Vamos começar com o M10. Pra quem pensa que por ser um modelo de entrada ele vai ter tela pequena, já começa a se surpreender nesse detalhe porque a tela dele é de 6.2 polegadas! Muito bom! Ah, e ainda vem com aquele detalhezinho que já está virando moda: o notch (ou entalhe, como algumas pessoas chamam), que é aquela franjinha na parte da frente.

Vai ter opção de cores em preto e em azul, tá? E as câmeras também não fazem feio não. São duas na parte de trás! Uma é a tradicional de 13MP e a outra é a grande angular de 5MP, o que significa que dá pra sair ainda mais coisas na foto porque ela vai ser mais aberta. Já a câmera da frente tem 5MP, mas tem o famoso modo retrato onde o foco é na pessoa que está sendo fotografada. Fica linda a imagem, viu?

E elas também têm recursos de realidade aumentada, olha só que incrível! Ah, outro detalhe bem legal é que como a tela é infinita, ou seja, ocupa praticamente toda a parte da frente, você pode desbloquear com reconhecimento facial. Bem chique, né? Adoro!

Ele tem um processador octa-core, ou seja, com oito núcleos, rodando a 1.6GHz. A memória RAM é de 3GB, ótima tanto pra tarefas mais simples como algumas mais pesadas, e tem 32GB de armazenamento, que dá pra salvar muita coisa! E a bateria é de 3.4000mAh, tá?

Galaxy M20

Agora vamos ao segundo modelo, o Galaxy M20! Ele tem a tela um pouquinho maior, com 6.3 polegadas, tá? E as cores também são azul e preto! As câmeras traseiras são iguaizinhas às do Galaxy M10, uma de 13MP tradicional e uma de 5MP grande angular. Já a câmera frontal dá uma melhorada, indo pra 8MP! Ótima notícia pra quem adora uma selfie, né?

Além do reconhecimento facial pra destravar a tela, o M20 também tem o sensor pra impressões digitais, tá gente? Ele fica na parte de trás do aparelho pra não ocupar nenhum lugar na tela infinita. Além disso, ele ainda tem entrada USB tipo C!

O processador é octa-core e o M20 tem 4GB de memória RAM, o que ajuda a fazer várias coisas no celular ao mesmo tempo se quiser, sem travar! O armazenamento também é um pouco maior, com 64GB, assim dá pra baixar aplicativo a vontade, né? E o melhor é que a bateria é de 5.000mAh, ou seja, bem grande!

Galaxy M30

E agora vamos ao último modelo dos três, o Galaxy M30! É, ele tem a tela de 6.4 polegadas, ótima pra quem gosta de ver vídeos e filmes no celular, né? E é infinita também, tá? E assim como os outros, vai ter tanto na cor preta quanto na cor azul.

E pra quem adora fotografia, aqui vai o diferencial do modelo M30: ele tem uma câmera traseira tripla! Isso mesmo, são 3 câmeras! Uma de 13MP tradicional, uma de 5MP grande angular que tira fotos mais abertas, e ainda tem outra de 5MP que é de profundidade, assim dá pra dar mais efeitos nas fotos, principalmente em relação ao fundo como edições e desfoque, tá? Ah, e quem ama uma selfie, vai também amar o salto da câmera frontal: 16MP! Incrível, né?

O M30 também tem reconhecimento facial e sensor de impressão digital na parte traseira e também tem entrada USB tipo C. A bateria é de 5.000mAh como o M20 e também tem o carregamento rápido que tem no modelo anterior.

O processador octa-core do M30 roda a 1.8GHz, ele tem 4GB de memória RAM, o que ajuda a não travar em tarefas mais pesadas e jogos, e o armazenamento é de 64GB, como o M20.

Quando posso comprar?

Os aparelhos já foram revelados, mas as vendas só começam no dia 16 de maio, tá gente? Quem quiser garantir o seu, pode aproveitar a pré-venda que acontecerá entre o meio-dia do dia 09 de maio e o meio-dia do dia 10 de maio. E podem ficar ligadinhos por aqui que eu vou contar todas as novidades sobre eles assim que forem surgindo, tá?

E aí, gostou dos novos modelos da família Galaxy M? Compraria algum deles? 😉