No iPhone, agora dá pra enviar emojis gigantes pelo WhatsApp!

iPhone-emojis-gigantes4

Gente, o WhatsApp lançou mais uma atualização pra quem gosta de enviar emojis (aquelas carinhas ou figurinhas que representam sentimentos ou situações). Agora, é possível que eles apareçam bem grandes. Vem que eu te explico mais!

Sabe quando você manda o emoji de coração sozinho (sem nenhum texto) e ele aparece gigante na tela do WhatsApp? Agora, vai ser possível que todos os outros emojis também apareçam assim!

A novidade, que por enquanto só está disponível para os usuários de iPhone, aparece na versão 2.16.7 do app, que já está liberada, inclusive na própria App Store.

iPhone-emojis-gigantes2

Lembrando mais uma vez que, pra funcionar, a figurinha tem que ser enviada sozinha. Aí, a imagem fica grande! Legal, né?

Por enquanto, o recurso só está disponível para os usuários de iPhone mesmo, mas, a ideia é que seja liberado também pra quem tem Android e Windows Phone.

 

Homenagem aos Jogos Olímpicos

Outra novidade que o WhatsApp lançou para Android, iOs e até para sua versão do computador, é o emoji com o símbolo dos Jogos Olímpicos. Sabe, aqueles cinco arcos coloridos entrelaçados, que representam a união de todos os países que participam do evento? Esse mesmo!

Pra quem tem Android ou está usando o WhatsApp no PC, é só procurar na aba dos símbolos de Esporte. Por enquanto, ele é o último da lista e, por isso, muita gente ainda não viu! Mas, eu estou aqui pra contar todas essas novidades pra vocês, claro! 😉

iPhone-emojis-gigantes6
Quem tem iPhone, pode ter acesso ao símbolo digitando a sequência a seguir:

 

◯◯◯◯◯


Mas, se você achou muito difícil, também pode pedir pra alguém te enviar e depois, é só copiar!

 

Me conta, o que vocês acharam dessas atualizações do WhatsApp?