No Dia dos Namorados, conheça os aplicativos mais bacanas para compartilhar com o seu amor!

Oi gente! Dia dos namorados chegou e nada melhor do que comemorar o amor, não é? Mas vocês sabiam que dá pra se manter conectado ao seu par romântico mesmo através de aplicativos? Seja para terem um cantinho com coisas só suas, como fotos e mensagens, seja para organizar contas, ou até mesmo pra servir como um diário.

Que tal? Além de tudo, é uma forma bem legal de conhecer mais um ao outro, principalmente casais que começaram a namorar há pouco tempo, não é? E os casais que já se conhecem bastante, com certeza vão tirar de letra qualquer um dos aplicativos abaixo.

Between


O Between é um aplicativo muito fofo com diversas funcionalidades para os casais. Vocês podem ter um chat particular, com vários emojis dedicados totalmente ao amor, além de gifs e outros adesivos. Além disso ele também permite que vocês possam selecionar fotos e fazer um álbum digital com os melhores momentos ou até mesmo os pequenos momentos do dia a dia. Já imaginou que legal sentar com o seu amor e relembrar esses momentos? Nem que seja um simples café da manhã a dois?

Ah, ele também permite chamadas gratuitas e um calendário que serve para ambos, com compromissos e até contagem regressiva para os dias especiais. Perfeito para quem não é muito bom em lembrar datas, é ou não é?

Para baixar, é só clicar aqui para Android, iOS, macOS e Windows 😉

Couplete


Esse aplicativo é ótimo para quem gosta de organizar a vida a dois. Ele serve como um diário, mas não é apenas para colocar o que fizeram! Não, ele vai além. Com o Couplete vocês podem ter uma lista de desejos, com o que querem para o futuro. Legal, não é? Além disso, ele ainda ajuda a fazer sugestões como um lugar para jantarem fora, ou um filme para assistir a dois.

E claro, como um diário, ele também tem o espaço para registrar as melhores partes do dia ou da semana. Para quem adora personalizar o smartphone e mostrar o seu amor de várias formas, o aplicativo ainda oferece opções para tela de bloqueio de casais, com uma completando a outra. Ah, ele também tem chat particular e calendário compartilhado!

Para baixar, é só clicar aqui para Android e iOS 😉

Couple


Esse aplicativo é quase como uma rede social, só que particular. Nele, além de trocar mensagens, vídeos, áudios e imagens, ainda é possível postar fotos para que só seu parceiro ou sua parceira veja.

E olha que bacana: ele tem ainda uma função que funciona como um “beijo de dedo”. E sabe o que é mais legal? Quando o dedo dos dois encostam no mesmo ponto da tela, o celular vibra. Não é muito fofo?

Para baixar, é só clicar aqui para Android e iOS 😉

Conta Coletiva (Evenfy)


Esse aqui não é um aplicativo especialmente para casais, mas ele pode ajudar muito os casais que moram junto ou que simplesmente querem manter suas finanças controladas. Ele gerencia os gastos em relação a tudo, como lazer e até mesmo dentro de casa, assim vocês poderão estar sempre em sincronia.

Para baixar, é só clicar aqui para Android e iOS 😉

E aí, você e seu amor já usam algum desses aplicativos? Se sim, conte sua experiência. Se não, que tal marcar ele ou ela aqui e testar? 😉