No Dia da Selfie, conheça os melhores smartphones para tirar a sua com a melhor qualidade!

Gente, vocês sabiam que a famosa selfie já tem um dia especial, só dela? E que esse dia é hoje? Isso mesmo, hoje se comemora o dia da selfie e para comemorar, que tal conferir alguns dos melhores smartphones com câmeras frontais que podem deixar as suas selfies ainda mais bonitas?

Curioso? Então dá só uma olhada na lista! Ah, e se quiser saber mais sobre cada um dos aparelhos, é só clicar no nome deles!

Asus Zenfone 4 Selfie

Como o próprio nome já diz, esse smartphone foi feito justamente para quem tá procurando um aparelho capaz de tirar as melhores selfies. A câmera frontal dele vem com lente dupla, algo que não é nada comum, viu? É uma lente de 20MP e uma de 8MP, e levando em conta que a maioria dos aparelhos top de linha só contam com uma lente de 8MP na câmera frontal, ela faz toda a diferença, não é?

Além disso ela também tem uma visão estendida de 200%, ou seja, dá pra sair um monte de gente na selfie, não só você, tá? As fotos vão mostrar o máximo de detalhe, mesmo que a iluminação não seja das melhores, vai por mim. Ele também conta com filtros para dar aquele toque profissional!

Apple iPhone X


O iPhone X, da Apple, traz várias melhorias para sua câmera frontal, por isso ele acaba se destacando. Por exemplo, ele tem a tecnologia TrueDepth, que é capaz de identificar e até mesmo modificar planos de fundos para fotos desfocadas. O resultado final parece muito com o que as câmeras profissionais fazem, acreditam?

O processador da empresa, A11 Bionic também ajuda por ser de última geração e deixa a captura da foto ainda mais eficiente. O iPhone X permite escolher até mesmo o tipo de iluminação no modo retrato. Não tem como não parecer um profissional com ela, vai por mim!

Samsung Galaxy A8


Esse aparelho foi uma grande surpresa esse ano. Com um preço mais em conta, ele traz muitas funcionalidades de top de linha. E uma das grandes surpresas do A8 foi exatamente a sua câmera selfie. Ele vem com uma câmera frontal dupla, de 16MP e 8MP, e além disso conta com uma diversidade de filtros, recursos e vários tipos de edições possíveis.

Ah, e com a abertura de f/1.7 ele também garante que mesmo em locais com pouca iluminação, os detalhes e a qualidade das selfies não sejam prejudicados. E ele também tem a famosa função de desfoque personalizável.

Apple iPhone 8 Plus


Mais um aparelho da Apple. A empresa realmente vem se destacado bastante no quesito fotografia com seus iPhones, e o iPhones 8 Plus tá aí para provar isso. Apesar de terem uma quantidade de MP padrão, ela consegue elevar a qualidade das câmeras com tecnologias que fazem com que o resultado final seja bastante impressionante.

As tecnologias de lente do iPhone 8 Plus o tornam uma opção muito viável para quem está a procura de um smartphone para tirar boas selfies. Ele também conta com modos de captura que se adaptam a vontade do fotógrafo e recursos que otimizam os disparos.

Samsung Galaxy S8


A Samsung é outra marca que vem se destacando nesse mercado. A empresa também vem aprimorando ainda mais a qualidade de fotografia em seus aparelhos. É o caso do Galaxy S8. Mesmo já tendo uma versão mais nova, ele não deixa de se destacar no quesito selfie. A câmera com 8MP tem uma abertura de f/1.7, assim como o Galaxy A8, garantindo qualidade até em ambientes mais escuros.

Além disso, ele conta com tecnologia wide selfie, que faz capturas mais amplas. Eu explico: ela pega mais área ao seu redor, e garante que as selfies em grupo saiam ainda mais completas. Outros recursos com o foco automático, captura de sorriso e hardware de última linha fazem com que ele seja destaque nesse quesito!

E aí, você tem algum desses modelos? O que acha da câmera de selfie do seu smartphone? Me conta aí nos comentários 😉