Nike lança novo modelo de tênis que se adapta ao seu pé por comando de voz! Vem ver como funciona.

Oi gente! O futuro já chegou! Lembram daquele filme “De volta para o Futuro 2” que o protagonista calça um sapato do futuro e ele se adapta ao pé e se amarra sozinho? Pois é, a Nike já inventou uma tecnologia assim, a FitAdapt, e agora já lançou um novo modelo de tênis compatível com ela e que tem mais opções de como você ajustar seu tênis.

Quer descobrir mais? Vem que eu te conto!

Ajustando o tênis por voz

O Nike Adapt Huarache é o mais novo modelo de tênis inteligente lançado pela Nike e o diferencial dele é que ele é compatível tanto com a Siri quanto com um aplicativo que é instalado no WatchOS. Bem legal né?

Ou seja, você pode adaptar e amarrar o tênis tanto por comando de voz quanto pelo seu relógio inteligente. As versões anteriores já tinham também um aplicativo pra isso, mas ele só funcionava no smartphone, e não nos relógios inteligentes, tá? Então é mais uma opção. Além do mais quando se está exercitando é bem mais fácil ter o relógio por perto do que o smartphone, né?

Da pra você controlar a força e o ajuste de como o tênis será amarrado no seu pé pra ficar o mais confortável possível, e quando você encontrar aquele ajuste ideal ainda dá pra salvar como uma espécie de configuração favorita e usar a qualquer momento. O próprio aplicativo Nike Adapt ensina direitinho como fazer.

Dá pra ajustar sem dispositivos também!

Pra quem já tem o último modelo de tênis inteligente da Nike, o Adapt BB, também pode comemorar porque essa atualização vai chegar pra ele também, não só pro novo modelo, tá?

E claro, pra quem preferir, ele ainda tem os botões de controle no próprio tênis, assim você não depende de nenhum outro aparelho pra isso. É só apertar os botões e ir ajustando como preferir. Como ele tem partes mecânicas pra isso, o tênis tem uma bateria que precisa ser recarregada, e isso é feito através de um tapete de recarga sem fio. Muito interessante!

E aí, você queria um tênis desse? Marca os amigos que adoram o filme 😉