Nextt: a rede para amigos do peito


Gente, existe rede social pra tudo hoje em dia, né: para fotos, filmes, namoro, encontros ao vivo. Fica até difícil escolher mas, mesmo assim, acabamos com diversas contas sem usar. E quantos amigos reais temos em cada uma delas, hein? Quantos estranhos e “semiconhecidos” acumulamos ao longo dos anos? Não é à toa que alguns especialistas afirmam, com base em estatísticas e estudos, que as redes sociais podem servir para afastar em vez de aproximar.

Uma nova rede promete reconectar em vez de criar novas conexões, mantendo uma rede privada com os seus melhores amigos. O objetivo é administrar saídas off-line e estimular a “vida lá fora”. Não entendeu? Vem com a Lu, vem! O Nextt é ideal para criar grupos familiares e manter os parentes unidos e bem informados sobre datas importantes e festas.

A diferença entre Nextt, Meetup.com e Snapchat é que você pode enviar mensagens através de e-mail e SMS, ou seja: você não precisa realmente estar na rede e ter um profile para participar de um grupo de amigos. Isso com certeza ajuda aquele seu parente que ainda não entrou na era da Internet – ou não liga muito para computadores.

O Nextt ainda tem um aplicativo superlegal para o seu smartphone, que cria automaticamente um grupo com seus contatos. Assim, aquelas ideias de passeios com amigos e familiares vão finalmente sair do papel. Adorei!

E você, o que acha da ideia de se conectar melhor com seus amigos e familiares? Acha que essa rede vai ajudar? Conte pra mim!