Netflix vai produzir série de Resident Evil. Vem saber mais!

Oi, gente! Eu tenho uma ótima notícia pros fãs de séries de suspense e principalmente pra quem curte Resident Evil. Acontece que a Netflix tá começando a trabalhar em um projeto de uma série baseada nos jogos! Bem legal, né? 

Já descobriram que a Constantin Filme vai ser responsável pela produção, mas eles ainda não têm um showrunner. Esse termo não tem uma tradução em português, mas é a pessoa que controla a série e tem várias funções como o de escritor, produtor, executivo, mente criativa e até mesmo roteirista.

Quer saber mais? Vem que eu conto os detalhes!

Quem quer mais zumbis?

Quem conhece bem o universo de Resident Evil sabe que além de vários jogos, ele também teve filmes que foram lançados entre os anos de 2002 e 2016. São ao todo 6 filmes, todos eles dirigidos pelo Paul W. S. Anderson com a Milla Jovovich como personagem. A história dos filmes e dos jogos são diferentes, mas como é um universo bem vasto dá pra brincar com isso.

Só que a nova série da Netflix pretende ser mais fiel aos jogos e vai mostrar um pouco mais sobre o funcionamento interno da famosa Umbrella Corporation. A série também deve focar na nova ordem mundial que chega com o surto do T-virus que transforma as pessoas em zumbis.

Muito legal né? O projeto ainda tá bem no comecinho, mas já é uma ótima notícia. O bom é que mesmo quem nunca jogou e nunca viu os filmes pode acompanhar e entender tudo! Assim que sair mais notícias dessa novidade, eu corro pra contar pra vocês!

E aí, gostou da novidade? Já marca os amigos fãs de Resident Evil e que adoram uma série de terror! 😉