Netflix, Spotify e outros! Conheça planos com conta familiar!

Oi, gente! Hoje é dia da família e eu vou aproveitar pra falar sobre um recurso muito bacana que vários apps de assinatura têm, que é o plano familiar.

Basicamente, todo plano que tem a opção família serve pra que você tenha um custo-benefício melhor e que todo mundo possa usar ao mesmo tempo. Dá uma olhada nesse exemplo!

Netflix

Não dá pra falar de plano de assinatura familiar sem falar da Netflix. Você pode compartilhar a sua assinatura com até 5 pessoas diferentes e cada um terá o seu perfil individual, com as suas sugestões personalizadas – e não tem limitação de cidade ou estado. A pessoa da família pra acessar a Netflix só precisa ter o e-mail e senha do usuário principal. Lembrando que é essa pessoa que paga pela assinatura.

Você pode saber mais sobre o plano familiar aqui.

Spotify e Apple Music

E você curte um bom som? Que tal usar com a família o plano familiar de um app de streaming de música? O Spotify e Apple Music têm preços parecidíssimos e basicamente você pode criar perfis pra cada membro da família, onde cada pessoa pode adicionar os seus artistas e músicas preferidas. Só que ao invés de pagar por várias assinaturas a parte, você pode adicionar até mais cinco pessoas que estejam no mesmo endereço que você. Agora  Saiba mais sobre o Spotify família aqui e o Apple Music família aqui.

Microsoft Office 365

Já pensou em compartilhar o Word com todo mundo? Pois é! Outro programa que você consegue compartilhar com a família é o Office 365. Se você tá na faculdade, sua irmã na escola e seus pais vivem fazendo apresentações pro trabalho, vocês podem compartilhar de uma mesma assinatura do Office. Além de poder colocar a licença em até cinco aparelhos diferentes, ou seja Smartphone, Tablet, Notebook e Computador , todo mundo sai ganhando com programas atualizados e cheio de recursos. Pra entender mais sobre o Office família é só acessar aqui.

Apple iCloud

Se você pudesse compartilhar a nuvem com a família, você compartilharia? A Apple tem uma coisa muito bacana nos seus aparelhos que é o “Compartilhamento Familiar”. Além dos pais poderem aprovar tudo o que os filhos baixam em seus iPhones, também é possível compartilhar o iCloud com todo mundo. Tudo o que você precisa fazer é assinar um plano acima de 200 GB e com ele, toda a sua família pode fazer backup na nuvem, salvar os arquivos no iCloud e ainda aproveitar pra salvar todas as suas fotos online – e depois compartilhar com os seus familiares. Conheça mais sobre o iCloud aqui.

Dica bônus

Olha só! Se você não quiser compartilhar com a família ou não tem gente o suficiente, sempre tem uma outra opção: você conhece o Kotas? É um site que permite que você rache diversas assinaturas com várias pessoas e funciona assim: você paga uma parte da assinatura pra esse site, assim como todo mundo, e o site transfere o dinheiro pro aplicativo. Eu falo tudo sobre o app aqui.

Gostaram das dicas? Aproveite o Dia da Família economizando e curtindo todas esses apps incríveis juntos!