Netflix revela as produções mais populares no Brasil em 2019!

A Netflix tá sempre lançando novidades em seu catálogo no mundo todo, mas sabia que tanto o conteúdo, quanto as preferências de cada país são diferentes? Pois é, e como todo final de ano a plataforma mostra quais as produções mais fizeram sucesso nesses países, já temos o ranking do Brasil! 

Será que sua série preferida ou aquele filme que você adorou tá na lista? Vem descobrir!

Os queridinhos do Brasil

Pra começar, temos a lista das produções gerais. Ou seja, filmes e séries, misturados, pra saber quais foram os que mais chamaram a atenção dos brasileiros. O grande vencedor foi uma série. Adivinha qual? A terceira temporada de “La Casa de Papel”! Isso mesmo, ela tá em primeiro lugar, seguido do filme de comédia do Adam Sandler e da Jennifer Aniston, “Mistério no mediterrâneo”. Quem ocupa o terceiro lugar é o novo filme do Ryan Reynolds que, assim como parte do elenco de “La Casa de Papel”, esteve aqui no Brasil durante a CCXP 2019.

E não é pra menos que esses dois filmes citados fiquem também no topo da lista exclusiva de longas, né? Pois é, em terceiro lugar vem a comédia “O Date Perfeito” e em décimo lugar a nova animação de Natal, “Klaus”.

Já em relação às séries, o primeiro lugar é de “La Casa de Papel” já que ele já tava em primeiro lugar na lista geral, seguido de “The Witcher”, que também teve uma divulgação na CCXP 2019 com a presença do protagonista, Henry Cavill. A série já estava sendo aguardada há algum tempo e mesmo tendo sido lançada há poucos dias, conseguiu a façanha. Outra que merece destaque é a segunda temporada da série de suspense “Você”, que foi lançada no dia 26 de dezembro e ainda assim conseguiu entrar no ranking!

Mas vale lembrar que essa lista serve mais pra gente saber quais foram as produções que chamaram mais atenção do que as mais querida, tá? Isso porque eles fazem esse ranking contando o número de contas que assistiram a pelo menos 2 minutos de cada produção. 

Ou seja, também entra na lista as pessoas que começaram a assistir mas não gostaram e desistiram. Ela também só conta durante os 28 primeiros dias depois do lançamento, então as séries lançadas lá no começo do ano não têm a vantagem de ter o ano todo contabilizado.

E aí, pra você qual foi o melhor filme e a melhor série da Netflix em 2019? Me conta aí que eu quero saber! 😉