Netflix começa a testar plano mais barato só para smartphones e tablets. Entenda o que muda!

Oi gente! Vocês assistem mais Netflix pelo celular, na TV ou pelo computador? Pois, pra quem gosta de assistir o serviço de streaming na telinha do celular, a empresa está preparando uma novidade bem legal! A Netflix já começou a testar um serviço de assinatura só para dispositivos móveis, ou seja, celulares e tablets! E o melhor é que ele vai ser mais barato!!! 

Quer entender como esse plano funciona? Vem que eu te explico!

Só no celular

A Netflix teve um pequeno reajuste de preços há um tempinho e isso fez com que algumas pessoas desistissem da assinatura do serviço em alguns países, sabiam? Por isso, eles resolveram trazer um novo tipo de assinatura, que só funciona em celulares e tablets, com um preço menor, justamente pra atrair mais assinantes.

Esse novo tipo de assinatura ainda é algo bem novo, e vai começar a ser testado na Índia ainda este ano. Bem legal, né? Eles escolheram a Índia porque é onde tem menos assinantes! Vamos ver se essa nova proposta faz sucesso por lá, né?

Limitações da nova assinatura

Como eu disse, o serviço vai ser mais barato, e por isso vai ter algumas limitações, tá? Primeiro que a qualidade máxima vai ser a padrão, de 480p, mas pra quem quer ver pelo celular é uma boa resolução. Também não vai ter opção de transmissão em HD nem em telas múltiplas.  

Eles vão começar a testar essa novidade e se ela for bem recebida é provável que chegue em outros países, até mesmo aqui no Brasil!

E aí, você trocaria a sua? Conhece alguém que faria esse tipo de assinatura? Então marca aqui! 😉