Não desanima! Esses apps vão te ajudar a seguir firme com as promessas de Ano Novo!

Oi, gente! Chega o fim do ano e quem nunca fez um monte de promessa como emagrecer, ser mais organizado ou juntar dinheiro? Pois é, né! Pensando nisso, eu separei alguns apps que vão te ajudar a seguir firme nas suas metas pra 2018. Olha só!

Todoist

O primeiro app que eu recomendo é pra você se organizar nas tarefas diárias e não deixar nada passar. O Todoist cria listas inteligentes, permite anotar as tarefas e dá pra acessá-lo de qualquer dispositivo! Baixe-o pra Android aqui e iOS aqui.

MyFitnessPal

Este app é pra te ajudar a manter a meta de comer direitinho. O MyFitnessPal é uma mão na roda, porque ele vai ficando mais simples a cada vez que você usa. Com ele você pode ter uma meta de calorias diárias, saber quanto você comeu em cada refeição, quais exercícios fez, quanta água tomou e ainda ir monitorando o seu peso. Juro que você vai amar. Baixe para Androi aqui e iOS aqui.

Forest

Tecnologia é incrível, mas que tal sair um pouco da frente do celular e se concentrar em outras tarefas? O Forest ‘bloqueia’ o seu telefone por um período pra você ficar longe dele. Nesse período, uma árvore vai crescendo na tela e se você furar o bloqueio, a árvore morre, caso contrário, ela é adicionada à sua floresta particular. Baixe pra Android aqui e iOS aqui.

Despertador Xtreme

Disponível apenas pra Android, esse app não vai te deixar perder o horário nunca mais. Com o despertador, é preciso muito mais do que só um “Parar” pra desligar o alarme, você pode ter que digitar um código específico ou fazer uma equação matemática. Aí não tem como ficar dormindo hein. Baixe-o aqui.

GuiaBolso


Esse daqui é pra quem prometeu dar aquela balanceada nos gastos em 2018. Sincronize a sua conta do banco e veja quais seus gastos fixos, superficiais e como diminuir as despesas mês a mês. O GuiaBolso é ótimo. Baixe pra Android aqui e iOS aqui.

Agora ficou muito mais fácil cumprir as metas de Ano Novo, né? Qual outro app você indica? Me conta!