Não case sem conhecer o Google Wedding

Nova Imagem (17)

Você já ouviu falar em Google Wedding? É mais uma novidade do Google que veio para facilitar a sua vida, principalmente, se você vai casar, já que a plataforma foi elaborada especialmente para os noivos de plantão.

Feita em parceria com uma das maiores casamenteiras dos Estados Unidos, Michelle Rago, o Google Wedding apresenta vários sites de serviços já existentes, porém a novidade está no fato desses sites serem voltados para os preparativos do casamento. Isso quer dizer que você pode encontrar todos os serviços que precisa em um só clique!

E mais: dá ainda para criar seu website com Google Sites, editar fotos e personalizar convites com o Picnik, organizar seu casamento com o Google Docs e, claro, compartilhar um álbum de fotos com o Google Picasa.

E ainda tem mais, você também pode administrar, planejar, montar cronogramas e planilhas, organizar lista de convidados, de músicas… Dessa forma, a probabilidade de algo dar errado no grande dia serão mínimas.

Michele ficou conhecida por organizar casamentos perfeitos nos EUA, então, essa parceria tem tudo para dar certo. Infelizmente, o site ainda não está disponível em português, mas, nesse caso, acho que o Google tradutor pode ajudar.

Nossa, eu fico pensando em quais formas mais o Google vai facilitar a vida do pessoal! 😉

Falando de casamento e site em português, você já conhece o Quero de Casamento? Dá uma espiadinha lá e depois me conta o que achou, ok?