MotorolaOne Zoom: o novo smartphone com quatro câmeras incríveis na parte traseira! Vem saber tudo sobre este lançamento!

Oi, gente! A Motorola tá aqui em Buenos Aires para um super lançamento de mais um aparelho da marca, sabiam? E eu corri pra cá pra conferir de pertinho a chegada do Motorolaone Zoom e ele é um presentão pra quem adora tirar fotos, porque vem com 4 câmeras na parte traseira e uma câmera de ótima qualidade na parte frontal, pra fazer as melhores selfies!

Quer saber mais sobre o aparelho? Então chega mais que eu vou contar tudinho sobre ele!

Visual bonito e tela grande

É gente, pra começar o novo MotorolaOne Zoom já chega chamando atenção pelo visual. Ele tem as bordas arredondadas e o vidro da parte de trás é fosco, e isso quer dizer que não vai deixar marcas de dedos quando você segurar o aparelho, tá? E olha só que legal: o símbolo da Motorola que fica atrás também serve como uma luzinha de notificações. Assim você pode ver se tem mensagens novas mesmo se o smartphone estiver deitado com a tela pra baixo. Adorei!

A tela é de 6.4 polegadas com resolução Full HD, um ótimo tamanho pra quem adora ver as fotos com mais detalhes, curtir jogos com mais liberdade e até pra assistir filmes e vídeos no próprio celular. E o melhor é que ele tem aquele design quase sem bordas, só com o buraquinho da câmera na parte da frente, então dá pra aproveitar bastante a tela grande sem ter um aparelho que fique ruim de segurar pelo tamanho.

Potência e desempenho

O MotorolaOne Zoom vem com um processador de oito núcleos, o Snapdragon 675, que garante um desempenho muito rápido. E a memória RAM de 4GB ajuda bastante na hora de abrir vários aplicativos e jogar seus jogos preferidos sem travamentos. E o que é melhor é que você nem vai precisar se preocupar com falta de espaço pra guardar suas fotos e vídeos porque ele vem com 128GB de armazenamento interno. Muito bom né? Dá pra baixar vários aplicativos.

A bateria é de 4.000mAh, ou seja, dura MUITO e ela tem recarga rápida com o TurboPower. Com apenas alguns minutos de recarga você ganha horas de uso do smartphone.

As quatro câmeras traseiras

Agora chegamos no ponto principal do MotorolaOne Zoom que são suas 4 câmeras na parte de trás. Com elas as fotos vão sair mais nítidas e bonitas, com mais detalhes mesmo com zoom e durante a noite!

A primeira câmera, a principal, tem 48MP e sensibilidade a luz 4x melhor. Isso quer dizer que mesmo que você vá tirar suas fotos de noite ou em locais com pouca iluminação, as fotos ainda vão sair bem iluminadas. Ah, e ela também tem estabilização óptica de imagem, então mesmo que você esteja em movimento as fotos não vão sair tremidas.

A segunda câmera é uma teleobjetiva de 16MP que é focada no zoom. Ela tem o zoom digital que consegue capturar detalhes de longe 3 vezes melhor do que o zoom óptico, e por isso dá pra ter fotos com mais detalhes mesmo quando você usar esse recurso. Bem legal, né?

A terceira câmera de 8MP tem uma lente de ângulo ultra-amplo de 117 graus. Isso quer dizer que ela consegue pegar uma imagem mais aberta de tudo ao seu redor. Sabe aquela foto com o grupo de amigos que fica cortando quem tá nas laterais? Pois é, com essa lente não tem isso porque ela vai conseguir enquadrar todo mundo. Ótimo pra tirar fotos de lugares e paisagens também, pegando mais detalhes, né?

E por fim temos a quarta câmera de 5MP que é uma lente de profundidade. Ela é a responsável por aquele efeito de desfoque, sabe? Ou seja, ela consegue detectar a pessoa que tá na foto e desfocar o fundo todo. E o melhor é que dá pra colocar esse efeito mesmo depois de tirar a foto! Além disso o MotorolaOne Zoom ainda tem funções do modo retrato que usam a inteligência artificial pra adicionar efeitos nas fotos e deixar mais divertidas.

E falando em modo retrato não dava pra não falar da câmera frontal, né? Afinal de contas as selfies não podem ficar de fora! Gente, é uma lente de 25MP com a tecnologia QuadPixel que faz com que mesmo em locais escuros sua selfie fique bem iluminada.

Câmera com várias funções

Além disso tudo, o MotorolaOne Zoom ainda tem funções bem legais como a captura automática de sorrisos. Não precisa se preocupar em apertar o botão de tirar a foto, é só sorrir e o próprio smartphone reconhece e captura a imagem. Muito bom, né?

Dá também pra escolher filtros em tempo real, tirar várias fotos ao mesmo tempo pra escolher a melhor, selfie panorâmica de grupo e o efeito cinemagraph que cria uma imagem que fica uma parte em movimento e a outra parada. É bem interessante!

Ele também permite fazer vídeos em câmera lenta pra ver detalhes com mais precisão, e o efeito de time-lapse, que faz com que a ação aconteça com velocidade aumentada. E esses vídeos podem ser gravados em 4K, tá?

Pra quem adora flash, o MotorolaOne Zoom tem a função de flash na tela pra deixar a foto ainda mais iluminada, e dá até pra transformar uma foto em vídeo. Outra função bem legal é a de cor em destaque, onde a foto fica em preto e branco e destaca só uma cor nela, que pode ser por exemplo azul, ou vermelho, ou qualquer outra.

E pra finalizar eu tenho que citar uma função muito divertida que permite que você tire uma foto e depois trocar o fundo! Isso mesmo, dá pra fazer muitas montagens bonitas e divertidas. Que tal uma foto na frente da Torre Eiffel?

Além dessas funções ainda tem outras como a Modo Beauty e adicionar uma marca d’água, entre outras. São vários recursos interessantes pra quem ama fotografia.

E quando vai começar a ser vendido?

A melhor parte é que o MotorolaOne Zoom já foi lançado e já começou a ser vendido hoje mesmo! Muito bom, né? Tem três opções de cores, a preta, a roxa e a dourada. Quer saber mais e garantir o seu? É só clicar aqui!

E aí, o que achou do novo MotorolaOne Zoom? Marca os amigos que adoram tirar fotos e vão adorar ter um smartphone com 5 câmeras 😉