Motorola lança Vision One, o mais novo smartphone da iniciativa Android One. Saiba tudo sobre ele!

Prontos pra conhecer o mais novo e incrível lançamento da Motorola? É gente, a empresa realizou um evento hoje aqui em São Paulo pra apresentar o seu mais novo Motorola One Vision, o sucessor do Motorola One! Eu estive lá de pertinho pra conferir todos os detalhes e vou mostrar pra vocês todas novidades do novo aparelho, vem comigo!

Iniciativa Android One

Esse aparelho faz parte da iniciativa Android One, que é o “Android raiz”. Ou seja, é pra quem quer a experiência do sistema operacional sem nada mais! É porque muitas fabricantes acabam mudando um pouco o design do Android pra ser único para os seus celulares e adicionam alguns aplicativos próprios, já perceberam? Pois é, com o Android One, não tem isso. É o Android puro, sem nenhuma modificação da fabricante, tá?

Motorola Vision One

E justamente por estar fazendo tanto sucesso, a Motorola já trouxe mais um integrante pra família do Android One, que foi o super lançamento de hoje, o Motorola One Vision. Gente, ele é muito lindo e tem o acabamento de vidro 4D, acreditam? Isso quer dizer que todos os contornos dele são arredondados e as cores ainda são em gradiente pra ser ainda mais lindo. Eu amei esse detalhe!

E pra quem quer ter a experiência de cinema na palma da mão, ele é a pedida certa. É uma tela de 6.3 polegadas, com resolução Full HD+ e formato 21:9, que é justamente o formato de cinema. Ótimo pra ver aqueles filmes e séries em qualquer lugar. Quem não quer, né?

Outro detalhe bem legal é que ele tem bateria pra durar um bom tempo, de 3.500mAh. E o melhor é que é um carregamento turbo, e se você tiver com pressa basta deixar 15 minutinhos na tomada que consegue até 7 horas de uso! Gente, que impressionante, né? Lembrando que o turbo Power é uma tecnologia exclusiva da Motorola, viu?

Mas além de lindo ele também é bem poderoso! O processador dele é o um octa-core de 2.2GHz, ou seja, bem rápido. E o melhor de tudo é que ele é otimizado pra ter uma experiência de inteligência artificial ainda melhor.

Ele tem armazenamento interno de 128GB com uma tecnologia que permite que os arquivos sejam salvos e reproduzidos com mais facilidade. É espaço de sobra pra baixar vários aplicativos, jogos, salvar suas fotos, vídeos e arquivos, além de até salvar filmes pra curtir no celular a qualquer momento. E mesmo sendo Android One puro, o One Vision ainda vem com as Moto Ações, tá? São gestos pra você ter acesso a alguns recursos como por exemplo sacudir o smartphone pra ativar a lanterna.

As câmeras se destacam

A Motorola afirmou que o Motorola One Vision tem o melhor conjunto de câmeras do segmento, e não é pra menos. Primeiro que ela conta com uma tecnologia quad-pixel, que faz com que cada pixel tenha uma combinação de quatro cores ao invés de três, adicionando o amarelo. O resultado final é que as imagens ficam mais reais, ou seja, mais parecidas com as cores que são na realidade.

A câmera frontal tem um sensor de 25MP gente. Que incrível isso, né? As suas selfies vão sair com uma qualidade impressionante, pode ter certeza! Já a câmera traseira tem um sensor de 48MP e estabilização óptica de imagem. Ou seja, além de saírem com essa qualidade maravilhosa, ainda não vão sair tremidas, mesmo que você esteja em movimento na hora do clique.

Lembrando que tanto a câmera da frente quanto a traseira tiram as fotos com aquele famoso fundo desfocado, tá? Assim você sai em destaque nas fotos e fica parecendo capa de revista. Adoro esse efeito! E elas também são ótimas pra tirar fotos a noite, então pode ter certeza que não vai sair nada escuro demais. Ela tem até o modo Nigh Vision, que deixa as fotos ainda mais claras pra ver todos os detalhes da imagem.

Ele tem também captura por sorriso, tá? Ou seja, se você for tirar uma selfie com os amigos, basta todos sorrirem que a câmera reconhece esses sorrisos e já tira a foto sozinha! E essa inteligência ainda mostra algumas opções de edições dignas de estúdios profissionais pra deixar suas fotos ainda mais lindas.

Além dessas novidades incríveis ainda tem o efeito cinemagraph, que você grava um pequeno vídeo e escolhe partes dele onde vai se “mover” e partes que vão ficar “paradas”. Dá um efeito bem bonito! Além da função “Cor em destaque”, que faz com que a imagem fique em preto e branco e destaque só uma cor.

Disponibilidade

Gente, o Motorola One Vision vai começar a ser vendido a partir de hoje e ele tem duas opções de cores, a azul safira e a marrom bronze, tá? Então pra quem quiser garantir o seu, é só clicar aqui!

E aí, o que achou do novo Motorola One Vision? Você gostaria de ter a experiência do Android Puro em um super smartphone como esse? Marca os amigos 😉