Motorola lança sua primeira linha de Smart TVs com Android! Vem saber mais sobre essa novidade!

Oi gente! A Motorola já é uma empresa muito conhecida no mercado de smartphones, né? Mas vocês sabiam que agora ela tá começando a se aventurar também em outro mercado que vem crescendo bastante? O de Smart TVs! Isso mesmo, a Motorola vai lançar, em parceria com uma empresa indiana, uma linha completa de TVs rodando o Android!

Quer saber mais sobre a novidade? Vem que eu te conto!

Smart TV da Motorola para todos os gostos

A empresa indiana que está em parceria com a Motorola nessa jornada é a Flipkart, uma gigante lá na Índia nesse mercado. Por enquanto os modelos só serão lançados por lá e ainda não se sabe se chegarão a outros países, mas já é um começo, né?

Essas Smart TVs vão ser lançadas com a marca da Motorola, mas é a Flipkart que tá supervisionando todo o processo de fabricação, já que tem experiência no ramo. Ela já tem até TVs próprias sendo vendidas por lá mas elas não rodam o Android, diferente das que vão fazer em parceria com a Motorola. Já é um diferencial né?

As configurações e modelos

Serão vários modelos com tamanhos de tela diferentes, mas todas as Smart TVs Android da Motorola vão ser lançadas com tela IPS, suporte a conteúdo Dolby Vision e até HDR10 pra imagens mais reais e bonitas. Ah e ela também vem com alto-falantes duplas na parte da frente. Eles têm potência de 30 watts e suporte a tecnologia DTS com suporte pro Dolby Audio.

Elas contam com um processador de 2.25GHz e GPU Mali 450. Além disso ainda tem memória RAM de 2.25GB com 16GB de ROM. E pra quem adora curtir uns jogos na TV, elas já contam com alguns pré-instalados e olha só que máximo, a TV vem com um controle próprio pra curtir esses jogos, que parece muito com o do Xbox.

Vão ser 6 tamanhos de tela diferentes com resoluções diferentes, tá? Tem de 32 polegadas HD, 43 polegadas Full HD e 43, 50, 55 e 65 polegadas UHD, que é a resolução 4K. Muito legal, né? Elas vão começar a ser vendidas lá na Índia a partir do final desse mês. Será que vão chegar em outros países?

E aí, o que achou da Motorola começar a investir nesse mercado? Você se interessaria em comprar uma Smart TV da empresa? Me conta aí 😉