Motorola lança seu primeiro smartphone com tela dobrável, o Razr!

Oi, gente! Olha só que novidade maravilhosa, a Motorola já lançou oficialmente o seu mais novo smartphone com tela dobrável! Isso mesmo, o Motorola Razr já foi apresentado pela empresa e o melhor de tudo é que ele traz a modernidade da tela dobrável com uma pitada de nostalgia pelo visual parecido com o antigo Razr V3. Lembra dele? Aqui os dois lado a lado:

Tela dupla

Bem parecidos, né? A tela dele é dobrável, o que parece o flip do modelo antigo, e quando ela tá fechada cobre toda a tela de dentro pra dar uma segurança extra contra quedas e arranhões. A tela de fora tem 2.7 polegadas e mostra algumas informações básicas como a hora e a data, notificações de mensagens que você recebeu ou notícias importantes, possibilidade de ativar o Google Assistente e até mesmo interagir com a câmera.

Já a tela de dentro, quando aberto, tem 6.2 polegadas e é uma tela normal de smartphone, com todas as informações que você precisa!

Especificações

Um detalhe bem legal desse modelo é que ele não veio com aquelas especificações de ponta como muitos dos dobráveis lançados esse ano, sabe? Então pode esperar por um preço mais em conta e especificações ótimas pra quem não usa o celular pra coisas muito pesadas. O processador é o Snapdragon 710 da Qualcomm e ele tem 6GB de memória RAM, o que significa que ele é ainda assim bastante poderoso e você vai poder abrir vários aplicativos de uma só vez e até jogar jogos mais exigentes.

Além disso ele tem 128GB de armazenamento interno, é espaço demais pra guardar fotos e vídeos, além de documentos e aplicativos a vontade. Ele vem com o Android 9.0 mas vai receber a atualização pro Android 10 com certeza, tá?

Ele tem resistência a pingos de água caso você pegue uma chuva no meio do caminho, mas a Motorola não aconselha mergulhar com ele porque ele não tem sistema de vedação completa. Ou seja, tem risco de entrar água, tá? Já a bateria é de 2510mAh.

Câmeras

O Motorola Razr vem com duas câmeras. Uma fica na parte traseira quando ele tá aberto, e tem 16MP. Já a segunda câmera fica na parte de dentro, ou seja, frontal quando tá aberto, e tem 5MP. Isso quer dizer que quando o celular tá fechado, a câmera traseira fica pra fora, então ela pode ser usava como selfie! Bem legal, né?

Quando chega?

Ele vai começar a ser vendido nos Estados Unidos em dezembro desse ano, mas as vendas oficiais só começam em janeiro do ano que vem, que é quando ele deve chegar por aqui! Sorte que não vai demorar tanto né?

E aí, ansioso pela chegada do Razr aqui no Brasil? O que achou do modelo dobrável? Me conta aí!