Motorola lança o novo Moto Z3 Play! Vem saber tudo sobre esse aparelho incrível!

Oi gente! Olha que bacana: lá fui eu de novo, conferir de pertinho mais um lançamento incrível! Bom, agora foi a vez de conhecer a nova versão de um aparelho muito especial. Ele é o top de linha da Motorola e, além de ter especificações incríveis, permite que você inclua novas funções a ele, por meio de snaps. Já sabem de qual celular eu estou falando né? Isso mesmo, hoje foi dia de conhecer o Moto Z3 Play!

O evento aconteceu hoje pela manhã em São Paulo e eu já tô sabendo tudinho sobre o novomodelo. Ele chega com tela maior, câmera mais inteligente e ainda acompanha o lançamento de mais um MotoSnap, novinho em folha!

Vamos saber mais?

Mais tela, menos bordas!


O novo smartphone da família Moto Z chega turbinado com o novo Android 8.1 Oreo! O processador escolhido é o Snapdragon 636, 30% mais rápido do que a geração anterior, e bateria de 3000mAh. Ah, e o carregador Turbo Power está confirmadíssimo, como não poderia deixar de ser! O aparelho é fabricado em alumínio, tem os cantos arredondados para facilitar na hora de manusear, o que é muito bacana!

E o Moto Z3 Play chega como o mais fino da categoria, com apenas 7mm! A tela aumentou, com 6 polegadas, mas o aparelho não! Isso porque foi as bordas que diminuíram 😉 Falando na tela, ela será Max Vision 18:9, Full HD+ e Super AMOLED. Ou seja, maior e com uma qualidade incrível!

O Moto Z3 Play também chegou com o nanorrevestimento que é à prova de respingo de água. Mas atenção gente, são respingos! Não vale jogar o smartphone na água e querer que ele continue intacto. Ainda não dá, tá?

Câmera inteligente e profissional


A câmera dupla do aparelho chega ainda mais inteligente. Ela conta com abertura f/1.7, sensor de profundidade e
12MP Dual Autofocus Pixel. Claro que o Google Lens não poderia faltar. Sabe o que ele faz? Ele reconhece objetos e paisagens e traz informações sobre eles na hora! Não é demais? Além disso, tem também identificação inteligente de texto com tradução (!), livestream simplificado (pra você fazer Lives no YouTube direto do seu celular de forma beeeem simples) e alguns modos com efeitos como o famoso fundo desfocado e o estilo cinemagraph, que captura uma movimentação apenas no local selecionado da foto. Dá até para brincar de ser profissional, viu?

Mais equipado

E para desbloquear o Moto Z3 Play, basta olhar para ele! Isso mesmo que vocês estão pensando: reconhecimento facial. Incrível, não? Ah, mas para quem gosta do sensor de impressão digitais, ele ainda está presente, tá? Só que dessa vez…na lateral do aparelho! E como o sensor mudou de lugar, a Motorola colocou uma barrinha ali onde ele ficava, mais fina, mas que funciona perfeitamente para a navegação em um só toque!

Mais bateria e TV no novo Moto Snap

E o que falar dos MotoSnaps, não é? Desde que a empresa começou a lançar esses “acessórios” para os aparelhos da família Z, eles estão se tornando cada vez mais um sucesso. Hoje, segundo a própria Motorola, 40% das pessoas que têm um Moto Z, também tem pelo menos um Moto Snap. Hoje, a empresa apresentou seu novo Snap, o Moto Power Pack & Digital TV que garante até 38 horas de bateria e TV Digital de alta definição. Quem não quer?


Versão mais turbinada

Bom, pra finalizar, o Moto Z3 Play chega no mercado em dois modelos: um de cor Indigo  com 4GB de memória e 64GB de armazenamento e o outro na cor Onix, mais turbinado, com 6GB de memória e 128GB de armazenamento. Muito boas opções!

Tenho certeza que você ficou curioso para saber ainda mais sobre o Moto Z3, certo? Bom, pode deixar que eu te mostro TUDO neste vídeo, dá uma olhada:

O que acharam do novo Moto Z3 Play? Marca aqui seu amigo que é fã da Motorola ou que vai gostar das novidades 😉