Motorola começa a liberar Android Lollipop para o primeiro Moto X

motorola-comeca-a-liberar-android-lollipop-para-o-primeiro-moto-x

Gente, olha só que notícia boa! A Motorola começou a liberar a atualização da versão do Android 5.0 (Lollipop) para quem comprou seu primeiro Moto X lá em 2013?! Legal, né?

Me parece que este update ainda é restrito, porque a empresa está fazendo alguns testes importantes com poucos usuários. E tudo isso, para que todos possam receber sem ter aqueles problemas de compatibilidade ou qualquer outro tipo de bug mais grave, sabe?

Tanto que o engenheiro de software da Motorola, Luciano Carvalho, explicou que a versão que os usuários devem receber é a 5.0.2, que inclusive já está um pouco atrasada, viu? Só que o Google anunciou a versão 5.1 do Android outro dia, mas apenas os aparelhos Nexus 6 e 9 começaram a receber.

E não é só isso! A empresa também começou a fazer o “soak test” – hora da tecla SAP – um teste feito para avaliar problemas de software em um smartphone, para o primeiro Moto E como também o Moto Maxx.

Ah! Mas vale lembrar que ela já atualizou a primeira e segunda geração do Moto X, assim como as duas gerações do Moto G.

E aí, o que você achou desta novidade da Motorola? Conta pra mim!