Motorola atualiza a linha com Moto G, Moto X e um relógio inteligente, o Moto 360

Image dos novos Moto X e Moto G

Gente, acabei de receber da Motorola as novidades mais quentes! Eles não cansam de falar do sucesso que fizeram com o Moto G no ano passado, que foi o smartphone mais vendido da história da empresa, e do Moto X, um ícone para quem gosta de tecnologia bonita e prática.

Agora, a empresa prepara para apresentar atualizar toda a linha com recursos de última geração e, ainda tem as características mais pedidas pelos próprios usuários. Demais, não é mesmo?!

Ah! E tem surpresas pelo caminho, com a Motorola apresentando dois wearables, os famosos aparelhos que a gente “veste” no corpo. Vem com a Lu que te conto tudinho!

MOTO G (2ª Geração)

 

Novo Motorola Moto G

Com a tela aumentada 5 polegadas, o Moto G ganhou agora proteção reforçada contra riscos e quedas, e recebe sinais de TV digital. Além da tela de alta resolução, ele tem som estéreo frontal, que cria um conjunto perfeito entre imagem e som de qualidade para você assistir filmes e programas de TV. Não ficou lindo?

E olha só legal, a câmera teve um upgrade para  8MP que tira fotos incríveis. E paraos famosos  selfies e chamadas de vídeo, você pode contar com a câmera frontal dele, que tem também ótima resolução. Ahh, tem mais ele roda a versão mais recente do sistema Android, e tem atualizações garantidas, assim que elas estiverem disponíveis. Aí sim!

Já o modelo com TV Digital tem também 16GB para você armazenar fotos, músicas e todos os seus arquivos. Mas, se você preferir ter dois chips de operadora no mesmo aparelho, o que pode ser muito útil, deve escolher a versão Moto G Dual Sim (com 8GB de armazenamento). E, se quiser mais espaço, basta colocar um cartão microSD nele. A Motorola atendeu os pedidos e colocou a entrada para o cartão. Assim o seu aparelho vai ficar ainda melhor, pois você vai poder ter os apps que quiser, salvar fotos, vídeos e músicas sem problemas. 🙂

As Moto Shells, as famosas capinhas coloridas que são um show de personalização, ganharam mais cores e opções com Flip Cover, que protege também a tela. Acho você vai quer testar todas, não é mesmo?

Ahh, uma última novidade, você já encontra este aparelho aqui no Magazine Luiza!

MOTO X (2ª Geração)

Imagem do Moto X

Para quem gosta de potência, vai adorar saber que o Moto X também foi atualizado com uma tela maior, com 5.2 polegadas e especificações incríveis. Ele vem com duas opções de capa: couro preto ou bambu, e são feitos de materiais reais. Eu amei a ideia!

Ele tem um super processador quad-core de última geração, 2GB de memória RAM e espaço de sobra para armazenar seus arquivos, já que a memória interna tem 32GB. Uauuuu! Dá para salvar vídeos, fotos daquela viagem incrível e toda a sua coleção de músicas.

A bateria também vai deixar ele ligado o dia inteiro. Ela tem grande capacidade e o sistema operacional do Moto X ajuda a economizar energia.

E tem mais, a câmera do Moto X tem 13MP e tira fotos antes e depois que você clica no botão. Esse recurso serve para que o aparelho faça depois uma sugestão de qual foto ele acha a melhor. E, claro, continua com a câmera frontal apar tirar os melhores selfies!  Agora olha só essa novidade: o  novo Moto X é tão moderno que filma em resolução 4K, a mesma das melhores TVs! Demais, não acha!?

O modelo vem de fábrica com a versão 4.4 (KitKat) do sistema Android, com atualização garantida para a próxima versão.

Moto 360

 

Image do relógio inteligente Moto 360

E quem disse que acabou?! Nada disso, a tecnologia não combina com estilo e design? A Motorola mostrou que sabe disso e apresentou também o Moto 360, um relógio inteligente com sistema Android. Ele é tão lindo, que nem parece ser um gadget eletrônico.

Você pode ativar através de um movimento do braço, toque do dedo ou comando de voz. Aí ele mostra somente as informações que você mais precisa no dia a dia, como dicas de trajetos na rua, previsão do tempo, mensagens recebidas e, é claro, as horas. rs

O gadget o é carregado por conexão sem fios e resiste bem a respingos e poeira. Ele funciona com qualquer smartphone com o Bluetooth 3.0 e sistema Android 4.3 ou superior.

Pena que ele só chega aqui em Outubro! Até lá volto com mais novidades!

E aí, curtiu os lançamentos?! Me conta, qual você mais gostou!