Moto Z2 Force e Galaxy S8 ainda mais potente: veja as novidades da Samsung e da Lenovo

Gente, deixa eu contar que o dia hoje tá repleto de novidades. Duas das empresas mais conhecidas do mundo dos smartphones, a Samsung e a Lenovo (dona da marca Motorola), lançaram modelos topos de linha lindos!

O primeiro deles é o Galaxy S8 Plus que acaba de chegar ao Brasil com mais memória para carregar aplicativos com velocidade e o dobro de espaço para você guardar suas fotos, músicas, vídeos e o que mais você quiser levar no bolso: são 6GB de memória RAM (isso mesmo!) e 128 gigabytes de espaço!

De resto o Galaxy S8 Plus tem tudo igual aos modelos que já tinham chegado por aqui. Mas olha, 6GB de memória RAM é um número realmente impressionante, fala a verdade! Não dá pra imaginar o celular lento ou travando com tanta potência. Ou seja, aquilo que já era ótimo, ficou ainda melhor! =D

A segunda novidade é o Moto Z2 Force, anunciado hoje em Nova York (olha que chique!). O novo celular da Lenovo, além de ser muito lindo e fino, é muito potente, já que usa um processador de última geração.

Além disso, ele tem dois recursos bem interessantes. O primeiro é a tela inquebrável! Com uma tecnologia chamada de ShatterShield, ela resiste até às quedas mais insanas. Ótimo para os desastrados que vivem derrubando o smartphone no chão, né?

Outra característica bem legal é que o
Moto Z2 Force tem duas câmeras de 12MP na parte traseira. Sim, ele vai deixar você tirar aquelas fotos incríveis do famoso “Modo Retrato”, que desfoca o fundo da foto. Fica muito lindo!

E, como uma das câmeras tem sensor preto e branco, você vai poder brincar com diversos recursos de fotografia que não existem em outros aparelhos e criar aquela foto linda e com jeitão profissional. Vão chover curtidas no Insta, hein!

Mas, você vai precisar ficar sempre atento à bateria. Por ser mais fino, a bateria do Moto Z2 Force ficou menor. Mas a empresa justifica que, assim, o smartphone fica mais bonito e eles compensam essa redução com o ótimo gerenciamento de bateria e um carregador ultrarrápido, chamado TurboPower, que pode recarregar 6 horas de uso em apenas 15 minutos de tomada!

E aí, curtiu as novidades de duas das principais fabricantes de smartphones? Conta pra mim nos comentários aqui embaixo!