Moto E4: você vai se encantar por esse lançamento da Lenovo!

Gente, a Motorola acaba de anunciar os novos Moto E4 e Moto E4 Plus. Se você tá procurando um celular com uma bateria incrível e preço bom, dá uma olhada nesse lançamento!

A Moto tá trazendo pros Estados Unidos a nova linha Moto E. Eles são modelos de entrada e são mais baratos do que o Moto G5.

O design arredondado deles é bem parecido com a linha G da Motorola. Os aparelhos estão disponíveis nas cores preto e dourado, sendo que o E4 Plus também tem uma opção azul muito linda!

Ah, os dois vêm com o sistema operacional mais recente, o Android 7.1.1.

Agora, dá uma olhadinha nas nas configurações dos aparelhos:

Moto E4: Ele pode usar tanto o processador Snapdragon 427 ou o Snapdragon 425 com 2GB de memória RAM. Isso quer dizer que ele vai aguentar tarefas e aplicativos mais básicos, como WhatsApp, Facebook e Messenger. Perfeito pra quem não usa muito o celular, mas quer um smartphone pra ficar sempre conectado. Ele tem espaço pra guardar até 16GB de arquivos, o que dá pra colocar alguns apps e poucas fotos. Dá também pra colocar um cartão de memória extra se você precisar de mais espaço, tá?

O Moto E4 tem uma tela de 5 polegadas, câmera traseira de 8MP e câmera frontal de 5MP, ou seja, você consegue tirar fotos legais com luz, mas são câmeras bem básicas. A bateria dele é de 2.800 mAh, que dá praticamente um dia de uso normal, mas a novidade é que ela é removível!

Moto E4 Plus: O aparelho tem um processador Snapdragon 427 quad-core de 1,4GHz e 2GB de RAM. Por ter quatro núcleos de processamento, ele vai aguentar melhor que o E4 mexer nas redes sociais e usar o WhatsApp, viu?

Ele tá disponível tanto com 16GB ou 32GB pra guardar seus arquivos na memória dele, além de ter uma entrada pra cartão de memória. Ele tem uma tela de 5,5 polegadas, câmera traseira de 13MP (que dá pra tirar fotos bem legais) e uma câmera frontal de 5MP.

Diferente do modelo menor, ele tem 5000 mAh de bateria, gente! Juro, é muita coisa! Dá pra ficar uns três dias sem colocar na tomada!

A Motorola disse que pretende vender o aparelho em vários países, mas não falou nada sobre o Brasil. Mas é claro que, assim que eu ficar sabendo quando eles chegam por aqui, eu te conto tudo!

Quando eu tiver mais informações de quando eles forem chegar no Brasil, eu te conto tudo! Ah, não esquece de deixar seu comentário pra mim aqui embaixo! 😉