Monitor da Philips que muda de cor chega ao Brasil

monitor-da-philips-que-muda-de-cor-chega-ao-brasil

Gente, imagine ter na sua casa, na sala ou no seu escritório particular um monitor que muda de cor de acordo com o que está sendo mostrado na tela! A Philips pensou nisso e lançou um monitor que sincroniza as cores. Eu já te explico como funciona!

O novo monitor, chamado Ambiglow, acaba de chegar ao Brasil e faz aquilo que eu comentei lá em cima: ele muda de cor, de acordo com o que está sendo mostrado. Por exemplo, se a cor que predomina é a cor de rosa, ele fica rosa. Se é verde, ele fica verde. Mas você também pode escolher manualmente a sua cor favorita. Divertido, né?

Na verdade, esta é uma tecnologia que valoriza a estética do ambiente. Pra quem gosta de jogar ou ver filmes e séries com baixa iluminação no cômodo, ela ajuda a criar uma experiência de visualização mais agradável. Além disso, a função melhora a sensação de conforto visual de quem estiver trabalhando no computador, para tornar a atividade mais relaxante e produtiva. Bacana, né?

O pessoal da Philips comentou que o recurso Ambiglow Plus consiste em um processador que analisa a imagem que entra, a cor e o brilho da luz rapidamente, resultando em um produto que integra tela e corpo em uma cor equilibrada, não cansando os olhos, além de deixar o ambiente ainda mais confortável para aumentar o bem-estar. Interessante, hein?

Além da tela de 27 polegadas com imagens em alta definição, o aparelho tem tecnologia que proporciona um ângulo de visão em 178 graus, reduzindo assim o cansaço ocular. Ah, e tem um detalhe: o monitor conta também com o recurso MHL, que permite aos usuários se conectarem a telefones celulares e outros dispositivos portáteis. Gostei!

E sabe o que o achei bem legal? É que o monitor é super versátil, já que dá pra você utilizá-lo para outros fins, como uma luminária, por exemplo, porque você pode escolher a cor da base que ficará ligada, deixando o ambiente mais iluminado, ajustando apenas o tempo e sem a necessidade de deixar a tela ligada.

Agora, dá uma olhadinha neste vídeo para ter uma ideia melhor de como ele funciona:

E aí, me conta, o que você achou desse novo monitor da Philips?