Modo escuro já chegou no WhatsApp Beta pro iOS!

Tenho uma novidade muito legal pra quem usa iPhone. Acontece que finalmente a versão de testes do WhatsApp pro iOS começou a receber o recurso de modo escuro! Muito bom né? Isso prova que, como a gente tinha imaginado, parece que o modo escuro vai chegar pra Android e pra iOS no mesmo período!

Vem saber mais detalhes!

Modo escuro no beta do iOS

Uma boa notícia é que o pessoal que já tá com o recurso na versão de testes do aplicativo pro iOS avisou que o modo escuro já tá funcionando em todas as áreas do aplicativo, ou seja, já tá bem na fase final mesmo de testes, quase pronto!

O modo escuro faz com que o WhatsApp mude suas cores para tons de azul escuro e preto. Isso faz com que seja mais confortável usar ele em locais com pouca luz porque não fica aquela brilho de uma tela branca no seu rosto. E em aparelhos que tenham tela AMOLED o modo escuro ainda ajuda a economizar bateria!

Lembrando que o iOS já tem um modo escuro nativo que vem com a versão iOS 13, então muitos aplicativos do iPhone já tem suporte pra esse modo escuro nativo, o que ajuda bastante, né?

Há duas semanas mostramos aqui que o Modo Escuro tinha chegado pra versão de testes do Android e agora chegando também pra versão beta do iOS só pode significar que estamos cada vez mais próximos do dia que ele vai chegar pra todo mundo nas versões públicas do aplicativo!

E aí, corre pra marcar os amigos com iPhone e já espalha a novidade 😉