Misterioso smartphone pode ser o novo Nexus 6

misterioso-smartphone-pode-ser-novo-nexus-6

Gente, a Motorola arrasou com os novos Moto G e Moto X, né? E para a felicidade dos fãs, parece eles vão fabricar o próximo smartphone da linha Nexus, que é conhecido por ser muito rápido e estar sempre atualizado, já que conta com o Android puro, que vem sem customizações dos fabricantes. Quer saber mais? Vem com a Lu, vem!

Como o Google não fabrica smartphones, ele entrega a linha Nexus para seus parceiros, como a HTC, Samsung e Asus. Os mais recentes, o Nexus 4 e 5, foram feitos pela LG e muito bem recebidos! Agora, é muito provável que a Motorola tenha a chance de mostrar do que ela é capaz!

Por enquanto são apenas rumores, mas tudo indica que o smartphone com codinome “Shamu”, que está sendo desenvolvido pela Motorola, vai ser o novo Google Nexus. O misterioso aparelho tem uma tela de 5,9 polegadas e já deu as caras na FCC, a agência americana que regulamenta as telecomunicações nos EUA.

E olha, o mais bacana é que não foi só lá que ele apareceu! A Anatel, agência que libera todos os celulares no Brasil, já aprovou um smartphone 4G da Motorola ainda desconhecido com código XT1225. Então, pode ser que o Nexus 6 ou Nexus X, como vem sendo chamado, apareça logo aqui também! Legal, né?

O que se sabe até agora é que, além da tela grande que comentei, ele vai ter o design bem parecido com o do novo Moto X (que eu acho lindo!) e vai ser super-rápido. Ainda bem que o lançamento está previsto pra este mês, então logo saberemos tudo!

E você, o que acha de um Nexus feito pela Motorola?