Missão Digital mostra que nunca é tarde para se digitalizar!

O aposentado Antonio da Silva, de 81 anos, saiu de Portugal para morar no Brasil quando tinha 17, para trabalhar. Aqui, ele formou uma família com a Irene, com quem foi casado por 46 anos e teve três filhas. E ele ainda teve um outro filho, de outro casamento.

Hoje, ele é viúvo e se sente preparado para conhecer um novo amor! Os filhos dão todo o apoio porque percebem o quanto o pai se sente sozinho e querem que ele conheça novas pessoas e amigos. Além disso, ele tem um irmão que mora em Portugal e quer poder falar com ele de uma forma que não seja só por telefone. Ele quer ver o irmão, sabe?

E o quadro Missão Digital, do Magazine Luiza, no programa É de Casa, foi no sábado, 16 de setembro, conhecer a família do seu Antonio para resolver todos esses problemas! Ele ganhou muitos produtos top de linha, como iPhone 7, MacBook Air e iPad de 9,7 polegadas, além do Apple Watch Series 2, pra ele se exercitar ao mesmo tempo em que monitora sua saúde e acompanha todos os detalhes dos seus treinos. Não é demais? Ah, mas ele também conheceu vários aplicativos muito bacanas, olha só:

Com o Spotify ele consegue ouvir todas as músicas que gosta e com o PicScanner ele digitaliza fotos antigas e passa tudo para o celular. Um ótimo jeito de relembrar os velhos tempos, não é mesmo?

Para falar com o irmão e com os filhos, ele passou a usar o FaceTime para fazer ligações de áudio e vídeo via internet e, para ajudar o seu Antonio quando ele está dirigindo o seu fusquinha, tem o Waze, que mostra os melhores caminhos e ele ainda consegue fugir do trânsito.

Agora, ele conhece novas pessoas no Coroa Metade, que é um site de relacionamento para terceira idade, e para se divertir, ele joga palavras cruzadas no Cody Cross. Viu como não tem idade para aprender a lidar com a tecnologia?

Mas o seu Antonio ainda ganhou muitos produtos legais pra dar aquela modernizada na casa: Smart TV, fritadeira sem óleo e uma vitrola toda estilosa foram só alguns deles. E você pode conhecer melhor tudo que ele ganhou clicando aqui! Agora, se você não conseguiu assistir o quadro ou quer rever a história, pode dar uma olhadinha aqui no site do GShow.