Microsoft volta atrás em mudanças do OneDrive

microsoft-volta-atras-em-mudancas-do-onedrive

Gente, olha o que aconteceu! Lembra que eu comentei aqui no blog, que a Microsoft tinha diminuído de 15GB para 5GB o espaço de armazenamento gratuito na plataforma OneDrive?! Então, mais de 60 mil usuários reclamaram e a empresa decidiu voltar atrás em sua decisão.

O OneDrive é um serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft, que você pode guardar arquivos grátis na nuvem… Ou seja, dá pra salvar e acessar documentos, fotos, músicas e vídeos a qualquer hora e em qualquer lugar, é só ter uma conexão à Internet. E o melhor, sem  precisar de pendrives ou HD externos!

Então, garanta já seus 15GB

Gente, atenção! Pra garantir que você continue tendo o direito aos 15GB gratuitos + 15GB de rolo de câmera (pra as imagens que você baixa direto do celular), você precisa confirmar dentro do OneDrive que quer essa promoção. Se não fizer isso, você vai perder 10GB de espaço, viu?!

Mas, como eu faço isso, Lu?

É bem simples, acesse o site do OneDrive. Na página, clique no botão azul que diz “Keep my free storage”

microsoft-volta-atras-em-mudancas-do-onedrive-1

Em seguida, vai aparecer uma página perguntando se você concorda em receber os e-mails promocionais da Microsoft.  É só aceitar. Assim que surgir a imagem com a palavra “Success”, em azul, bem grande, você garantiu seus 15GB de espaço gratuito, mesmo quando OneDrive passar pelas mudanças previstas em janeiro. Aeeee!

Prontinho! Agora você vai continuar tendo bastante espaço pra guardar todos os seus arquivos!

Você gosta de utilizar o OneDrive? Conta pra mim!