Microsoft traz novos aparelhos Lumia

microsoft-traz-novos-aparelhos-lumia

Gente, pode anotar na agenda!  Dia 6 de outubro, vai rolar o evento da Microsoft em Nova York. Nele a empresa pretende apresentar as novidades em diferentes linhas de produtos que rodam o Windows 10, entre eles, os novos smartphones Lumia.

A empresa estava tentando guardar tudo em absoluto segredo, mas, algumas informações vazaram, e você vai conferir aqui no blog, tá?! Vem comigo!

Lumia 950 e Lumia 950 XL

Entre as novidades, estão os aparelhos Lumia 950 e Lumia 950 XL, que já virão com o Windows 10, o novo novo sistema operacional da marca instalado. O design será um pouco diferente, com toque mais moderno.

Já sobre os detalhes, o Lumia 950 terá tela de 5.2 polegadas, câmera de 20 megapixels pra tirar fotos em alta resolução com qualidade parecida às fotos de profissionais, sabe? E sabe quanto de memória interna: 32GB, ou seja um ótimo espaço pra guardar seus arquivos, fotos e vídeos.

O Lumia 950 XL tem as mesmas características de câmera fotográfica e memória interna, mas a tela é um pouquinho maior, com  5.7 polegadas, ótimas para ver aquela revista que você tanto gosta!

E olha só que legal, os dois novos gadgets vão ter o sensor de Íris, que permite desbloquear o smartphone com leitores de impressão digital, scanner de íris ou reconhecimento facial. Arrasou!!

Outras novidades

Ah, os rumores dizem que  mais dois aparelhos podem ser apresentados no evento: o Lumia 550 e o 750, mas ainda não tem muita informação!  

Na apresentação da próxima semana, a Microsoft deve apresentar também o tablet Surface Pro 4. E olha só que legal, alguns fãs serão escolhidos para participar do coquetel pós-conferência com a imprensa e testar algumas das novidades como a interface do Windows 10 no Xbox e jogar o Rise of the Tomb Raider.  Aii, eu adoraria estar lá!

Mas, não se preocupe: em breve vou trazer tudo que rolou no evento, viu?!  Enquanto isso, fique ligado aqui no blog!

E aí, me conta, o que você acha da novidade?