Microsoft aumenta o limite de upload em serviços como o OneDrive e outros!

Oi, gente! Salvar arquivos na nuvem é muito prático e ajuda a preservar a memória de armazenamento dos aparelhos, né? A Microsoft oferece várias opções para isso como o famoso OneDrive, o Sharepoint, o Teams e a suíte Office 365. E a boa notícia dessa vez é que eles aumentaram ainda mais o limite dos tamanhos de arquivos salvos nesses serviços.

Quer saber mais? Vem comigo que eu conto tudo!

Mais arquivos na nuvem

A Microsoft anunciou mais um aumento no limite máximo dos arquivos salvos na nuvem desses serviços, incluindo o OneDrive, o que é muito legal. Até julho do ano passado o limite máximo era de 15GB, eles então aumentaram para 150GB e a boa notícia é que esse limite agora é de 150GB. Dá pra fazer upload de arquivos bem maiores!

Essa notícia é ótima principalmente pra quem trabalha com arquivos grandes como editores de vídeos, artistas digitais, entre outros, já pode aproveitar ao máximo esse limite. Lembrando que você pode salvar vários tipos de arquivos e assim ter acesso a eles de qualquer aparelho, o que é bem prático.

A Microsoft ainda explicou que todos os arquivos salvos na nuvem dos serviços deles são criptografados e têm uma chave exclusiva, ou seja, ficam também seguros ali. Eles também contam com backup, e por isso você pode acessá-los quando e onde quiser, é só se conectar a sua conta.

E aí, conhece alguém que usa um desses serviços da Microsoft? Então já marca aqui pra espalhar a novidade!