Microsoft anuncia celular que pode ser o último da linha Lumia

microsoft-anuncia-celular-que-pode-ser-o-ultimo-da-linha-lumia-1

Gente, a Microsoft está reorganizando toda sua linha de celulares, tanto que eu até comentei aqui no blog, que a empresa lançaria uma novidade ainda neste mês, lembra?

Pois é, agora é oficial! A Microsoft irá lançar nesta quinta-feira (18), lá na Europa, o Lumia 650, que já vem de fábrica com o novo sistema operacional Windows 10. Aliás, o site The Verge acredita que este seja o último Lumia da empresa, já que ainda de acordo com a publicação, a Microsoft estaria trabalhando numa linha de celulares mais parecidos e inspirados nos tablets Surface. Interessante, né?

As novidades do novo Lumia 650

Um dos diferenciais do aparelho é a sua aparência de celular top de linha, graças a sua borda em alumínio, além de ser fino e bem levinho. Ah, e como eu tinha comentado antes, ele vem mesmo com tela de 5 polegadas e com câmeras de 5 megapixels na frontal, – que é bem legal pra fazer selfies e 8 megapixels com LED flash na traseira, que permite que você tire boas fotos em ambientes com pouca luz.

Dá uma olhadinha neste vídeo de lançamento do Lumia 650

Ah, só tem um detalhe, este lançamento, que ocorre primeiro na Europa, ainda não tem data para chegar ao Brasil, tá? Ah, o Lumia 650 vai custar 200 dólares, algo em torno de R$ 800,00.

E aí, você acha que este será mesmo o último Lumia da Microsoft? Conta pra mim!