Marvel já anunciou as novidades da Fase 4 do universo cinematográfico. Saiba o que vem por aí!

Oi gente! Esse final de semana aconteceu a Comic Con de San Diego, e um dos painéis mais esperados do evento foi o da Marvel. Depois de Vingadores: Ultimato, foi concluída a fase 3 do universo e isso significa que mais uma fase está pra começar, a fase 4. Mas o que podemos esperar?

Foi justamente isso que Kevin Feige anunciou ao subir no palco e revelar os próximos projetos. Preparados?

Os Eternos

Pra começar, temos um filme sobre os Eternos, um grupo de super-humanos que foram criados por Deuses. Muito legal, né? O filme vai estrear no dia 6 de novembro do ano que vem, 2020. E o melhor de tudo é que teremos nossa queridíssima Angelina Jolie no elenco, além de Richard Madden, conhecido por Game of Thrones e pelo seu papel de príncipe no live action da Cinderela.

 Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

E temos mais um personagem novo! Isso mesmo, ele será o primeiro herói asiático do universo Marvel e seu nome é Shang-Chi. Quem vai fazer o papel do personagem é o ator Simu Liu e sabe quem vai estar no filme? O verdadeiro Mandarim, que foi citado no filme do Homem de Ferro 3. Bem legal, né? Ele vai estrear no dia 12 de fevereiro de 2021.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

E vai ter multiverso sim! Estão preparados? Pois é gente, eles anunciaram o próximo filme do Doutor Estranho, que vai trazer de novo o querido Benedict Cumberbatch no papel do protagonista. Ah, e sabe quem também vai participar? A Feiticeira Escarlate, isso mesmo, a Wanda! Interpretada pela maravilhosa Elizabeth Olsen. Já amei!  Ele vai ser lançado no dia 7 de maio de 2021, tá?

Thor: Love and Thunder

E gente, olha só que surpresa maravilhosa. Thor terá um novo filme, chamado Amor e Trovão, e dessa vez quem vai segurar o martelo não será Chris Hemsworth e sim Natalie Portman. Isso mesmo! A personagem Jane Foster se tornará a Mighty Thor, deusa do trovão. 

Lembram que Odin disse que aquele que será digno dos poderes de Thor levantará o martelo? Pois é, digníssima senhora Foster. Quem tá ansioso? Eu to! Mas vamos ter que esperar até o dia 5 de novembro de 2021.

Viúva Negra

E finalmente teremos o aguardadíssimo filme da nossa heroína maravilhosa, a Viuva Negra! É, ela vai ganhar um filme todo dela, contando um pouco sobre a história da personagem, sua origem e sua trajetória. E o que é melhor é que ele vai se passar logo depois dos acontecimentos do filme Capitão América: Guerra Civil. Claro, recheado de flashbacks! Ele chega no dia 1 de maio de 2020.

Blade

Isso mesmo, você leu certo, Blade vai fazer parte do universo cinematográfico da Marvel! Eles anunciaram essa novidade no palco da Comic Com e também o ator que vai interpretar o personagem: Mahershala Ali, o ganhador do Oscar. Muito bom né? Mas o filme ainda não tem data de estreia, tá?

Gavião Arqueiro

E se você achou que só a Viúva Negra tava ganhando um filme solo, achou errado! O Gavião Arqueiro também ganhou um projeto e o filme vai ser lançado em outubro de 2021. Teremos Jeremy Renner mais uma vez nas telonas!

Séries e seriados animados

Além dos filmes anunciados, a Marvel também vai lançar algumas séries bem legais, tá gente? Elas serão exclusivas do novo serviço de streaming da Disney, o Disney+. A primeira a ser divulgada foi a série do Falcão e o Soldado Invernal, que traz os dois personagens de volta. 

A segunda é o Wandavision, que vai mostrar um pouco sobre a relação que a Wanda teve com o Visão quando estavam juntos. 

E o vilão mais amado do MCU, o Loki, também vai ganhar uma série só dele, mostrando o que ele fez depois que pegou o Tesseract em outra realidade durante Vingadores: Ultimato.

E pra finalizar, teremos também a primeira série animada que vai fazer parte desse universo, chamada de “E se…?”. Ela promete ser bem divertida, trazendo situações inusitadas e malucas que envolvem os personagens da Marvel. Por exemplo, e se Hulk fosse o deus do trovão?

E aí, o que achou das novidades? Qual desses projetos mais te interessou? O que você acha que faltou? Conta aí 😉