Mais um! Samsung lança novo modelo da linha S7 ultrarresistente a quedas

mais-um-samsung-lanca-novo-modelo-da-linha-s7-ultrarresistente-a-quedas

Gente, a Samsung não para de trazer novidades. Olha só!

A empresa acaba de lançar o Galaxy S7 Active, um modelo mais resistente do top de linha da empresa. O novo aparelho troca o design fino com traseira de vidro por um acabamento mais robusto, que protege o celular contra quedas, além de trazer uma bateria de 4.000 mAh, permitindo que você fique quase dois inteiros sem ter que recarregar. Uau!

O objetivo principal da Samsung para o Galaxy S7 Active foi de trazer um celular mais resistente a quedas do que esteticamente bonito como os outros, sabe? Vou te explicar! Por exemplo, o vidro na traseira do Galaxy S7 é lindo, mas não serviria muito bem para o propósito do modelo S7 Active. Por isso, a empresa colocou um plástico mais durável.

mais-um-samsung-lanca-novo-modelo-da-linha-s7-ultrarresistente-a-quedas-3

A tela Super AMOLED de 5,1 polegadas do Galaxy S7 Active garante imagens mais nítidas com cores realistas, além da proteção Gorilla Glass 4, que é a tecnologia exclusiva pra proteger o celular de quedas e arranhões. Ah, e claro, uma camada extra de policarbonato, que protege o display de trincos em quedas de até 1,5 metro.

Outro detalhe bacana do Galaxy Active S7 é a certificação IP68, que garante resistência contra água e poeira. E sabe o que eu achei incrível? É que o aparelho passou por uma bateria de testes do exército norte-americano que envolvem utilização em diferentes condições de temperatura, pressão e umidade. Ou seja, o celular aguenta qualquer coisa, hein?

mais-um-samsung-lanca-novo-modelo-da-linha-s7-ultrarresistente-a-quedas-1

De acordo com o site The Verge, o S7 Active é tão potente em questão de desempenho quanto o seu irmão Galaxy S7. O modelo tem processador quad-core Snapdragon 820, o que significa que você pode navegar à vontade, ver vídeos e abrir apps que ele não fica travando!

Além disso, ele tem 4GB de RAM, 32GB de armazenamento interno (com entrada para microSD), ótimo pra guardar suas músicas, vídeos, fotos, além de câmera traseira de 12 megapixels e suporte a carregamento rápido sem fio.

Resumindo: se você busca um celular poderoso e não liga muito pra estética, o S7 Active é o modelo ideal, viu?

Mas olha gente, a Samsung não informou quando o Galaxy S7 Active será vendido em outros países, como o Brasil. Mas, fique ligado aqui no blog porque assim que eu tiver mais informações sobre o assunto, volto pra te contar, tá?

E aí me conta, o que você acha do novo Galaxy S7 da Samsung?