Magazine Você: a oportunidade de fazer seu sonho virar realidade hoje!

magazine-voce-a-oportunidade-de-fazer-seu-sonho-virar-realidade-hoje

Você já conhece o Magazine Você? Se a resposta for, ainda não, Lu! Então eu te explico direitinho, vem comigo!

Olha só, o Magazine Você é uma plataforma de vendas do próprio Magazine Luiza que oferece a oportunidade para quem está em busca de uma renda extra ou para aqueles que querem começar a trabalhar em casa. Já pensou que legal?

Mas, a dúvida mais comum e da grande maioria das pessoas quando se trata desse assunto é: “Ok, eu quero ganhar dinheiro sem sair de casa, mas quanto eu preciso pagar pra começar?” Fácil! Continue comigo….

Com uma loja do Magazine Você, a resposta dessa pergunta é: NADA!

Isso porque o Magazine Você te dá a oportunidade de ter sua própria loja virtual, e você não paga nada por ela.

Além disso, você não precisa se preocupar, porque o Magazine Luiza cuida de todo o processo da compra. Isso mesmo que você leu! Desde a aprovação do pagamento até o pós-venda e você ainda recebe as suas comissões por cada produto vendido, diretamente em sua conta bancária. Bom, né?

E para ter uma loja no Magazine Você é muito fácil!

Ao acessar o site do Magazine Você e clicar na opção “Criar minha Loja”, você será levado à uma página de cadastro. Adicione então o seu email e CPF. Com essas duas informações, o sistema irá verificar se você já possui um cadastro no sistema do Magazine Luiza ou do Magazine Você. Viu só que simples?

Nesse caso, você já terá um bom caminho percorrido. É só inserir a senha que você cadastrou anteriormente (Não se lembra da senha? Não tem problema, é só clicar em “Esqueci minha senha” e recuperá-la).

Então, a partir desse login, o sistema usará todos os seus dados já cadastrados e você só precisará escolher o nome de sua loja. Esse é um passo muito importante, já que uma vez escolhido, o nome da sua loja não poderá ser alterado.

Gente, as regrinhas simples para a criação do nome da sua loja são: – O nome não pode conter as palavras “Magazine” e “Luiza”, bem como palavras diretamente relacionadas com outras marcas, seja de serviços ou produtos.

Antes de escolher, pense em perguntas simples como: – O nome é fácil de memorizar?

– É comprido o bastante para que seja bem entendido?

– É também curto o bastante para que seja fácil para os seus clientes buscarem e memorizarem?

– Tem uma boa identificação com você e com o seu foco de vendas?

Feito isso é hora de personalizar a sua loja. Ebaaa!

Escolha a sua foto de capa: Temos diversos modelos pré-definidos que você pode escolher, porém você também pode personalizar a sua própria foto de capa.

Escolha também a sua foto de perfil: Coloque uma foto que mostre sua marca, ou uma foto sua mesmo, para que seus clientes reconheçam que aquele é o seu espaço. Capricha!

Depois disso, crie suas vitrines. Personalize-as de acordo com o seu público e as categorias de produtos em que você pretende focar as suas vendas.

Pronto!

Sua loja está pronta e agora é só começar a vender! Boa Sorte 😉

Acompanhe o blog do Magazine Você para obter muitas dicas de como divulgar a sua loja e obter ótimos resultados.

Estou torcendo por você!