Magazine Luiza é eleita a empresa que mais respeita o consumidor

IMG_20141212_100729

Gente, olha só que máximo: na última sexta-feira (12/12) o Magazine Luiza recebeu o prêmio de empresa do Varejo que mais respeita o consumidor. Mesmo que a gente saiba que, por aqui, ainda temos que trabalhar muito para chegar à excelência, já somos reconhecidos por nossa atitude diferenciada no mercado. Adorei!

O jeito Luiza de ser e atender envolve, desde sempre, a palavra “Respeito”. Ela é forte e presente em todos os nossos atos e representa muito nossa atitude de servir nossos clientes.

Olha só que legal: a pesquisa é endereçada pelo Grupo Padrão e feita pela Shopper Experience. Essas instituições são de grande renome na área. Só para você entender, fomos muito bem avaliados nos quesitos:

– Funcionários solícitos e agéis

– Disponibilidade de canais de Atendimento

– Canal de Ouvidoria – Luiza Helena

– Produtos de Boa Qualidade

– E mais: o fator humano, Atendimento, responde com 44% sobre a relevância para ganho do Prêmio. Uhulll!

É muito bom estar ao lado de líderes como a Whirlpool e a Samsung que ganharam o prêmios nas frentes Eletrodomésticos e Eletrônicos. Legal, né?

Que tal me contar em qual momento você se sentiu respeitado e valorizado como  nosso cliente? Vou adorar ouvir!