Lumia 650: último da linha pode ser divulgado em fevereiro

lumia-650-ultimo-da-linha-pode-ser-divulgado-em-fevereiro

Gente, a Microsoft deve revelar ainda no comecinho de fevereiro, o novo Lumia 650, um smartphone com Windows 10, que pode ser também o último modelo produzido pela empresa. Será?

Olha só, o site Windows Central publicou uma matéria, comentando que esse novo celular é mais voltado pra empresas que costumam comprar aparelhos, em grande quantidade, para serem usados pelos funcionários, já que ele é mais básico. Só que tem um detalhe curioso desse lançamento: o site diz que esse pode ser o último Lumia produzido pela Microsoft, pelo menos neste ano.

Ainda de acordo com a publicação,  tanto que o principal diferencial do Lumia 650 é a sua borda em alumínio, o que dá ao aparelho uma aparência de smartphone top de linha, sabe?

Mas, os rumores dão conta de que o novo Lumia teria especificações mais simples, como uma tela de 5 polegadas, além de 1GB de memória RAM e 8G de armazenamento pra guardar seus arquivos, como fotos e vídeos, por exemplo. Mas, pra quem gosta de registrar todos os momentos, ele não deixa a desejar, sua câmera frontal é de 5 megapixels e dá pra fazer selfies à vontade com qualidade! Já a câmera traseira vem com 8 megapixels com LED flash, ou seja, você pode tirar boas fotos em ambientes com pouca luz. Ah, e já ia me esquecendo, o smartphone vem nas cores preto ou branco, tá?

Mas olha, essas informações ainda não são oficiais, viu? Por isso, vamos aguardar pra saber mais detalhes do lançamento. Fique ligado aqui no meu blog, porque assim que eu tiver mais informações sobre esse assunto, volto correndo pra te contar, combinado?

E aí, o que você acha dessa possibilidade de ser o último Lumia da Microsoft? Conta pra mim!