Lu Ensina: como usar o filtro de bebê do Snapchat

Oi gente, hoje eu vou contar para vocês como participar da febre que está tomando conta da internet nesse final de semana: o filtro de bebê do Snapchat.

Funciona assim: você entra no app, escolhe o filtro de bebê e o Snapchat deixa seu rosto com cara de criança, usando realidade aumentada. É demais!

A novidade é tão legal, que já fez do Snapchat o aplicativo mais baixado da iTunes Store essa semana. E a galera do twitter também está postando fotos divertidíssimas com ele.

Nem a Daenerys escapou do filtro de bebê do Snapchat
Nem a Daenerys escapou do filtro de bebê do Snapchat

Quer saber como usar? Vem comigo que eu te explico:

Primeiro, faça o download do app do Snapchat em seu smartphone Android ou iPhone.

Faça o download do aplicativo
Faça o download do aplicativo

Depois, crie sua conta (ou reative uma antiga), e siga os passos para ativar ela. Feito isso, o Snapchat vai ser iniciado já com a câmera ativada.

Ao entrar na câmera, procure o “rostinho sorridente”

Nela, é só você clicar no botão de filtros (um rostinho sorridente, ao lado do botão de tirar foto). Clique nele e você verá a lista de filtros disponíveis:

Filtro de bebê, seu fofo!

Pronto! Agora é só se movimentar até o Snapchat criar o seu rostinho de criança. Não é incrível? Eu até fiz o meu:

Oi gente!

Para salvar, basta clicar no botão de seta do lado esquerdo, na parte de baixo da tela. A foto ou vídeo ficam salvos na galeria de fotos do seu celular, para você compartilhar com os amigos pelo WhatsApp, Facebook ou até o Instagram.

E, se quiser compartilhar direto no Snapchat, basta clicar no botão azul de envios, localizado do lado direito da tela, tá?

Gostou, então tire suas fotos, poste na sua rede social favorita e mande o link aqui pra mim. Quero ver como você ficou!