LG mostra em comercial inusitado seu smartphone com tela curva

Gente, adoro quando a publicidade é tão criativa que chama atenção de todo mundo! Buscando aqui na memória, lembrei até do famosíssimo anúncio da Apple no Superbowl em 1984! Tem também os recentes anúncios Windows versus Apple e os para lá de inusitados comerciais japoneses.

Mas agora a LG e sua agência, a SuperHeroes, levaram a surpresa, ou o estranhamento, a níveis nunca antes pensados.

O vídeo em questão é o The Most Human Phone Ever, algo como “o telefone mais humano de todos os tempos” e lança mão de uma estratégia para lá de estranha para falar das melhores características do LG Flex, o aparelho de tela curva da empresa. Não lembra? Nós já falamos sobre ele aqui!

O vídeo começa com a comemoração de um aniversário em um restaurante e o personagem chamado Danny ganha o smart de presente dos amigos. Um deles está na mesa com ele e outro, que está numa praia, liga para o aniversariante assim que o presente é recebido.

E é aí nessa parte tudo fica meio estranho, para dizer o mínimo.

Ao invés de mostrar o LG Flex, o personagem tem sua mão transformada no aparelho, ou quase, com direito a uma orelha para escutar e uma boca para falar. Mas calma, não para por aí.

Para mostrar uma das características mais incríveis desse aparelho, a capacidade dele se recuperar de riscos, o anúncio abusa da criatividade.

Algumas pessoas chamam de bizarro e de mau gosto, outras de genial. Mas vou deixar para você decidir. Veja o vídeo abaixo para tirar suas próprias conclusões:

O que achou? É ou não é um telefone muuuito humano? 😉