LG lança linha de smartphones com preços mais acessíveis

lg-lanca-linha-de-smartphones-com-precos-mais-acessiveis

Se você busca por um smartphone que seja de qualidade e tenha um precinho mais camarada, a nova linha de celulares da LG que chega ao Brasil pode ser uma ótima alternativa, viu?

Só para você ter uma ideia, a empresa está mais uma vez ampliandos suas opções  de smartphones, só que o foco agora é trazer dispositivos que tenham um bom custo-benefício para o seu consumidor. Legal, né?

A boa notícia também é que  esses aparelhos terão as mesmas funcionalidades presentes hoje na linha dos smartphones premium da marca. Aí sim, hein?

Para o diretor comercial da LG, Marcelo Perin, os novos produtos reforçam a estratégia da marca em ampliar a sua atuação em todas as faixas de preços. Olha só o que ele comentou: “A LG olha para o mercado de forma global, e não dá para priorizar apenas um segmento.”

Falando mais da linha

lg-lanca-linha-de-smartphones-com-precos-mais-acessiveis-2

Ahh! E tem mais, as novidades que já estão disponíveis no mercado trazem a mesma estrutura e ergonomia dos produtos top de linha da LG, ou seja, com design levemente curvo e Smart Button na parte traseira, além de funções como a Quick Selfie, que é uma tecnologia exclusiva da LG que reconhece o abrir e fechar da mão da pessoa em frente à câmera, e faz uma contagem regressiva automática e bate a foto sem a necessidade de clicar em qualquer botão ou fazer qualquer configuração anterior.

Os modelos Prime Plus, LG Volt e LG Leon chegam nas versões 3G, 3G com TV e 4G, todos com Android Lollipop e processador Quad-core da MediaTek, enquanto o LG Joy, de 4 polegadas, vem nas opções 3G e 3G TV, com Android OS, v4.4.2 (KitKat)/ Android OS, v5.0 (Lollipop) e processador Qualcomm Snapdragon.

Para a gerente geral de marketing da LG, Barbara Toscano, o objetivo é fazer com que essa nova linha seja bem aceita tanto quanto a que já existe no segmento premium: “Cada vez mais a LG se preocupa em trazer smartphones de alta qualidade para todos os públicos, inclusive para os que se interessam por modelos mais acessíveis, mas que não abrem mão de um design premium e uma ótima experiência com seu smartphone. Nosso objetivo é que esse balanço entre qualidade e preço traga cada vez mais consumidores para a LG”, destaca.

E você: o que achou dessa novidade da LG para seus clientes? Conta pra mim!