LG K8+, o primeiro smartphone com Android Go da LG, chega ao Brasil. Vem saber tudo sobre ele!

Oi gente! A LG já chegou com mais uma opção de smartphone aqui no Brasil, sabiam? É, o novo LG K8+ que é um modelo de entrada, ou seja, pra quem tá procurando um smartphone básico que dá conta das tarefas mais simples e por isso mais barato. E o melhor de tudo é que apesar de ser um smartphone simples ele ainda vem com recursos bem legais como inteligência artificial e até resistência militar!

Quer saber mais sobre ele? Vem que eu te conto tudinho!

O primeiro celular da LG com o Android One

É gente, o LG K8+ é um modelo de entrada, o que significa que ele vem com 1GB de memória RAM. Com isso ele é mais do que compatível pra trazer o Android One. Essa é uma versão do sistema operacional que foi feita inteiramente pra celulares de entrada e ela é ótima porque é otimizada para esse tipo de aparelho com pouca memória RAM. O que significa que mesmo tendo 1GB, o Android funciona de forma leve e sem travamentos. Bem legal, né?

Além disso ele tem um processador Quad Core de 1.3GHz e ainda tem 16GB de memória pra armazenamento, o que é suficiente pra ter os aplicativos mais básicos e guardas fotos especiais. A bateria tem 3.000mAh pra durar o dia todo e ele ainda têm uma câmera traseira de 8MP e uma frontal de 5MP pra quem quer tirar uma selfie.

A tela é de 5.45 polegadas, o que significa que é maior do que a maioria dos celulares de entrada apresentam. Bem legal, né? Além disso, ele também tem um botão dedicado ao Google Assistente, assim você pode usar a ferramenta de forma fácil e rápida.

E aí, o que achou do novo LG K8+? Marca aqui quem você acha que iria adorar ter um desse 😉